Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda na jungle

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LucasCTs

Junior Member

02-03-2015

Eu jogava na jungle quando ainda se começava no Blue lembram como era né? depois eu parei e esses dias voltei a jogar na jungle só que eu não consigo nem mata o Blue direto mais sem voltar base.

Eu mato o sapo com ajuda normal ai depois eu morro pro blue.

A pergunta e alguem poderia me ajudar? dando dica mas bem detalhadas mesmo tipo usar smite antes ou no final na hora de matar etc.

E oque e denovo que aconteceu na jg que quando pegamos a espada da jg mostra tipo um veneno se matar monstros grandes explica oque e isso tbm.

Vlw quem poder me ajudar.

Giovaniwr

Senior Member

02-03-2015

No Fd Upa o W começa no sapo e já usa o smit de começo
mas não fique parado depois que ta em CR o W fica andando e batendo depois vai e upe o E e joga o E e usa o W no blue e faça o mesmo esquema

LucasCTs

Junior Member

02-03-2015

Vlw cara isso ja me ajuda um tanto obrigado ae e vlw

1