Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[SKIN] Bride Lissandra [SKIN]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LuffyPiece

Junior Member

02-03-2015

Tem tempo que eu venho pensando nisso, tipo,gosto mt da lissandra, história, jogabilidade, enfim, acho que seria mt daora uma skin Lissandra noiva.
PS : Não sei desenhar muito bem, então vou dar mais ou menos uma explicação de como seria.

Ela usaria um vestido longo e branco com detalhes em azul claro, cobrindo todo a parte inferior do corpo, sem mostrar o pés. como se fosse o Gelo dela que fica em baixo, Usaria um Véu Para cobrir seus Olhos, já que em nenhuma skin dela mostram os olhos, e ela seguraria um buquê .

Agora as skills :

Q - Ela jogaria o buquê no inimigo, e quando tocasse no primeiro inimigo o buque se desfaria e jogaria Pétalas como se fossem os cacos de gelo

W - O Vestido dela Prenderia os inimigos próximos Com largas e fortes fitas de pano.

E - O Tapete Vermelho iria se desenrolando Até o final, como acontece com A mão no E dela.

R - Quando usado em sí mesmo : A parte de baixo do vestido dela de esticaria para todos o lados, Enrolaria lissandra dentro dela
Quando Usado em um Inimigo : Apareceria um anel em volta do inimigo, então logo após Fitas longas de pano o prenderiam, e aconteceria o mesmo em volta do inimigo, as fitas se esticariam.

Falas :
- Você aceita casar comigo ?
- Sim, Eu Aceito
- Se alguém Tem algo contra esse casamento, Cale-se para sempre ( enquanto ela diria isso, algumas fitas no vestido se esticariam devagar )

É isso, eu acho que ficaria legal, mas isso fica a critério de vcs.

( Se Alguém souber desenhar e quiser desenhar uma fanart para a splash art dessa skin, Poderia fazer ela Com um vestido longo e branco, com alguns detalhes azuis em gelo, Com seu cabelo solto atrás, segurando um buque, no tapete vermelho , com algumas pessoas de freljord sentadas nos bancos )

Rukhron

Senior Member

02-03-2015

Você sabia?
Em nenhuma skin aparecem os olhos de Lissandra por que ela é cega. Em algum momento de seu passado Lissandra teve sua visão tomada pelas garras de um ursarin.

Allansisi

Junior Member

02-07-2015

Apoio!

Iceborn

Member

02-08-2015

Quero muito desenhar essa skin. Só me falta talento haha. Serio, curti muito o conceito. Daria uma ótima skin de 1350.

Só não sei quanto à ult em inimigos pq ficaria parecendo um monte de papel embrulhado já que a ult tem que cobrir pelo menos a maior parte do campeão né kk Talvez um bolo de casamento...

As animações do Q e do E ficaram simplesmente geniais. Parabéns!

1