Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug Do firewall

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

yWhatsappSC

Junior Member

02-03-2015

Cara, Já peguei 2 vezes fila de baixa prioridade tendo q esperar 20 mins pra jogar uma partida pq da erro de firewall sendo q sempre q vou jogar deixo meu firewall off e as vezes n da as vezes da e qd da fica com essa ***** de baixa prioridade. Pf resolvam isso pqp

pentelhomuido

Junior Member

02-07-2015

Eu estou com o mesmo erro , Sendo que sempre meu firewall está desativado , E também desativei firewall do meu modem e ainda da esse erro !
- Já fiz milhões de tutoriais e nada resolve .

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Galera o erro de Firewall não é na verdade o problema do Firewall. Mas uma falha na comunicação do seu pc com o provedor da Riot, as vezes por causa da internet, ou do próprio servidor...
Muitas vezes é uma configuração errada na sua conexão, sugiro que tente formatar o computador ou resetar o modem de vocês, mas cuidado ao resetar o modem será necessário saber todos os dados do provedor pra fazer uma nova conexão, caso não saibam vão ter que chamar um técnico ou alguém que saiba...

Tenta esses procedimentos: https://mega.co.nz/#!doo3xIRC!Gg97H2axVBcgdnkv-9Fa88KTh2Ps5IJ3NFNXjG3td3s

Ricthesix

Junior Member

02-07-2015

Eu também estou tendo muito este problema, jogo 4 ou 5 partidas e começa essa palhaçada, quando saiu de uma penalidade entro em outra, e não é problema de internet não, pq entrou na minha conta noob e jogo tranquilo, por favor ajustem isso, pois gasto dinheiro nisso e não posso jogar direito por causa desse bug.

Ricthesix

Junior Member

02-07-2015

Completando, e isso só acontece na ranquada!

SchwarzGreen

Junior Member

02-08-2015

Eu jogo na minha outra conta level baixo, e não dá esse erro, só na minha conta, nunca levei penalidade de nada, e estou começando a levar agora, por causa desses bugs!!!, Minha conta está em fila de baixa prioridade! Riot por favor, concerta isso!!!

Ricthesix

Junior Member

02-08-2015

mais uma vez saí de uma penalidade injusta e já levei outra, desse jeito fica difícil continuar jogando LOL...

Ricthesix

Junior Member

02-08-2015

não reconecta de jeito nenhum.

SchwarzGreen

Junior Member

02-09-2015

Ao invés de investir em coisas desnecessárias no momento, invistam no conserto de bugs, já que o jogo tá cheio disso, com certeza será um investimento mais viável!!!!

1