Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Paladino/Guerreiro

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Arthyq

Junior Member

02-03-2015

Como em muitos jogos e muito presente no universo RPG/Medieval, o Paladino é um guerreiro que usa de sua espada, escudo e muitos usam magias divinas, abençoados por deuses bons. Seus lemas sempre citam a lealdade, honra e devoção. E pesquisando no LoL, vi que não há nenhum campeão que se quer se assemelhe a isso. Pantheon é um guerreiro, mas seu conceito lembra muito mais um gladiador, com escudo, lança e armadura bem leve. O que mais se aproximaria seria Jarvan, o que seria uma boa que esse novo campeão fosse de Demacia e tivesse alguma ligação com o exército Demaciano. Pensei num guerreiro que use armadura pesada, espada e escudo, com um certo ar medieval em si e que use algum tipo de magia ou benção divina. Enfim, qualquer comentário é bem vindo.

Sognis

Member

02-03-2015

... Acho que a Leona se encaixaria nesse conceito de Paladino... E também tem a Kayle... Que mesmo sem usar escudo, ela se assemelha a um paladino, pelo menos em minha opinião

Rukhron

Senior Member

02-03-2015

O que mais se assemelha é o Taric, e esta tem sido uma das diretrizes do rework dele. Um paladino que usa o poder primevo do mundo através da anciã magia das gemas.

A história dele o descreve, literalmente, como um cavaleiro andante que vaga por Valoran defendendo os oprimidos e curando os necessitados.

Rukhron

Senior Member

02-03-2015

Citação:
Sognis:
... Acho que a Leona se encaixaria nesse conceito de Paladino... E também tem a Kayle... Que mesmo sem usar escudo, ela se assemelha a um paladino, pelo menos em minha opinião

Bem lembrado! Kayle é uma anja, então seus poderes possuem uma semelhança pratica com diferente tematica. Mas Leona é, tematicamente, uma campeã de sua fé - uma paladina - embora ela não tenha magias para ajudar diretamente ela é uma luz-guia para seus aliados com sua passiva.

Sognis

Member

02-03-2015

Citação:
Rukhron:
Bem lembrado! Kayle é uma anja, então seus poderes possuem uma semelhança pratica com diferente tematica. Mas Leona é, tematicamente, uma campeã de sua fé - uma paladina - embora ela não tenha magias para ajudar diretamente ela é uma luz-guia para seus aliados com sua passiva.

Eu acho que a passiva da Leona ajuda diretamente o seu Ad Carry sendo que ela dá dano magico bônus para os ataque básicos de seu adc... Mais essa foi a ideia que a Riot quis passar, ou pelo menos foi o que ela me transmitiu

1