Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fila de baixa prioridade = PIADA

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

FaiadaLPK

Junior Member

02-03-2015

SEMPRE, sempre, SEMPRE, tem 1 afk na minha partida, eu nunca quito a ***** de um game..
ai minha energia cai eu volto depois de 5 min pra partida ..
Quando acaba eu tomo punição e tenho que ficar na fila de baixa prioridade por 5 partidas...
ta faltando analisar antes oq ta acontecendo, analisar players que sempre quitan, e players que nunca o fazem, sair punindo todo mundo, com certeza, não vai melhora o problema !

LeoXDGamer14

Junior Member

02-09-2015

Vdd,o certo e se a pessoa tem perfil de quem fica afk para ai sim entrar na fila de,baixa prioridade

Lucas Elson

Junior Member

02-10-2015

Sim, Invocadores concordo plenamente com vocês estamos juntos!
Eu entro numa partida e as vezes minha net cai mais eu sempre volto pra minha partida tem gente que fica **** e vira um feeder ai sempre é GG time inimigo (outra coisa q também não gosto), a punição só deveria cair com invocadores já com histórico de afk's. Flw

dragonkay

Junior Member

02-10-2015

man eu odeio isso baixa propiedade acha q divia ter esse nome n mas isso e bobera de fazer isso

CharlieCXC

Junior Member

02-11-2015

Pior aqui que cai da erro de firewall e eu pego 5 filas de 20 minutos , sempre acontece essa droga desse erro e me punem por isso minha soraka cansou de ficar parada na base :'(

Antonygabriel

Junior Member

02-11-2015

Essa fila de alta prioridade é uma *****, com esses bugs (Firewall, tela preta, seu jogo travo, latencia alta) pqp ta piorando tudo... To já tendo que esperar 20 minutos pra jogar ( 20 Minutos é muita coisa ) vamos ajustar isso "Riot" pq se continuar assim ta **** --'

1