Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Mostrar elo na tela de carregamento.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Dark Cazeaje

Junior Member

02-03-2015

Vocês sabem que da aquela curiosidade de saber qual o elo do inimigo ou dos seus amigos ?
Da preguiça de ir até algum site de terceiro pra isso ?
Oque acham disso?(É SO UM PROTÓTIPO).
http://prntscr.com/60mcuq (http://prntscr.com/60mcuq)

BãlletsRecks

Junior Member

02-03-2015

gostei muito da ideia iria facilitar muito!

xXYAKUSHIXx

Junior Member

02-03-2015

muito pikaa vai melhorrrar bastante e nao vamos precisar entrar em sites de terceiros

Sognis

Member

02-03-2015

... Mais pra que, Elo muitas vezes não diz nada.
Suponhamos... Alguen é Diamante, e a lane em que ela conseguiu seu elo Foi sendo MID. Daí ela joga com um Olaf Top, todos tomam expectativas da mesma e o jungle, mesmo involuntariamente acaba gankando menos na line, superestimando o aliado. Ou então, o Jungle inimigo acampe no Top, pensando que o Top deles não iria aguentar...

Dark Cazeaje

Junior Member

02-04-2015

Sim mais do mesmo jeito todos vão em sites para ver e do mesmo jeito existe a curiosidade e a comodidade!

myName is Thresh

Junior Member

02-04-2015

eu acho muito boa a ideia, gostaria muito que fosse botada em pratica

Rukhron

Senior Member

02-04-2015

O ELO não é mostrado em lugar nenhum, não é na loading screen que vão mostrar.
Antes que alguém venha falar de qualquer site e seus próprios números deixa eu deixar claro que nenhum destes sites tem acesso a informações internas da Riot e nenhum deles mostra seu ELO real, mas uma estimativa. O lolking, por exemplo, tem a decência de não nomear a pontuação como se fosse.
Mostrar a liga e divisão pode até acontecer. Para eliminar a visita a sites terceiros que já é prática comum.

Dark Cazeaje

Junior Member

02-04-2015

é exatamente isso do que eu falo!

myName is Thresh

Junior Member

02-05-2015

Aeeeee buceeeeta *******oo

1