Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Gênesis o yordle do vazio

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

gaara205

Junior Member

02-03-2015

LANE:MAGO/SUPORTE PASSIVA:Cada vez que você acerta uma habilidade em um campeão ou tropa inimiga você acumula uma parte do Dano da habilidade do seu próximo ataque básico em dano real
Q:Ele invoca uma esfera negra que causa dano magico/Ele invoca uma mão negra que se pegar em um campeão inimigo ou numa tropa inimiga ele pode invocar novamente essa habilidade por 4 seg esse você ativar novamente você vai em direção ao inimigo/Mana/40/60/60/60 TEMPO DE RECARGA/10/8/6/6
W:Ativa ganha regeneração de vida e mana em 15% por 10 segundos/ATIVA:ganha velocidade de movimento e seu próximo ataque básico paralisa seu inimigo por 0,75 segundos e recebera lentidão apos 2 segundos/MANA/6/4/4/4/4

E:Ele invoca um circulo no chão que da dano baseado em 10% do poder de habilidade,(20 PODER DE HABILIDADE)/ELE ganha 20% de velocidade de ataque e vai converte seu poder de habilidade em dano físico por 5 segundos/MANA/50/tempo de recarga/20

R:Ele se transforma em uma criatura obscura e converte uma parte do seu poder de habilidade em dano físico (10)/MANA/30/tempo de recarga/10
EU CRIEI ESSE CAMPEAO PARA TER DUAS FORMAS A FORMA AP E AD SUP E MID PF ME AJUDEM SE TIVER ALGO ERRADO A HISTORIA DO CAMPEAO NAO TA PRONTA EU AINDA TO PENSANDO SE VCS TIVEREM UMA IDEIA ME FALA O VISUAL DELE NAO TA PRONTO MAIS DA PRA IMAGINAR COMO VAI SER ELE VAI SER DO VAZIO ENTAO UM BICHO PEQUENO MAIS BONITO COMO GNAR soque mais monstro
vlw GALERA EU NAO CRIEI ESSE CHAMP SOZINHO UM AMIGO MEU ME AJUDO ELE TAMBEN JOGA LOL O NICK DELE E NINJADATOBA EO MEU E GAARA205

1