Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lol Offline

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

bawtrux

Junior Member

02-03-2015

Dai seria uma boa um servidor de lol offline pq algumas pessoas por exemplo eu tem uma internet ruim... jogo com net de 10mb mais as vezes quando chove aki jesus num da nem 1mb nao compensa fikar jogando partidas pq toda hora fika evando dc e tals... entao axo q nao so eu mais muitas pessoas acharian legal um servidor off so com bots pra fikar testando os champ e tals seria uma boa...

exNeo

Junior Member

02-03-2015

Eu já pensei nisso, mas acredito que por ser um jogo gratuito eles não irão disponibilizar offline.

bawtrux

Junior Member

02-03-2015

seria uma boua quando vc estivesse sem internet... para testar outros campeoes e algumas builds ate

1