Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[FANFIC] O Inimigo Interior

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

SoloQ Tuiu RX

Junior Member

02-03-2015


Prólogo:

10:08. Horário oficial do Instituto da Guerra

– Estamos aqui para declarar o fechamento dos campos da justiça temporariamente – Diz Nasus, com a voz carregada de tristeza. – Valoran se encontra em grandes dificuldades, uma grande doença atacou nossa população e dizimou-a quase que inteiramente. Assim, representantes de várias facções concordaram em manter uma paz temporária para que possamos ajudar o continente a se recuperar dessa catástrofe.

Grande parte do Instituto da Justiça se encontra presente durante a reunião, que acontece num grande salão fechado, com pisos de mármore branco e colunas que sobem até o teto abobadado que foi construído com um metal que possui a capacidade de refratar a luz, deixando assim a luminosidade do dia entrar na sala. Em uma plataforma elevada a 1 metro de altura, Nasus em cima de um palanque, enquanto ao lado Swain, Jarvan IV, Teemo e Mordekaiser estão sentados de frente para o resto de seus colegas de guerra, que escutam pacientemente.

– Ao meu lado se encontram alguns dos citados representantes, para que seja creditado o que lhe é dito. Queremos deixar claro que ninguém será obrigado a nada, porém aqueles que agirem contra os esforços de recuperação das terras serão castigados fortemente por todos os apoiadores da ação. Essa não foi uma decisão fácil de se tomar, então é nosso dever acalmar os ânimos dos civis e manter a paz, pelo menos temporariamente. - Nasus olha para a sua direita, onde Swain e Jarvan IV se encontram.

– A causa da doença já foi descoberta? – pergunta Lulu, que está sentada no meio da sala – E já existe um tratamento ou alguma cura disponível?

– Ainda não se sabe como a praga surgiu, mas ao contrário do que dizem os boatos que correm pelo mundo – Nasus aparenta um desconforto – Singed e Dr.Mundo não foram os responsáveis pelo vírus. Usamos toda a nossa capacidade, com as mentes mais brilhantes e preparadas para a investigação, como Heimerdinger e Caitlyn, para encontrar algum indicio de envolvimento deles, entretanto nenhuma pista foi encontrada. Em relação à sua segunda pergunta, até o presente momento nenhuma cura ou tratamento foi descoberto, porém sabe-se que nós, do Instituto da Guerra não fomos infectados. Suspeita-se que os itens possam influenciar magicamente, mas não conseguimos retirar itens para teste, pois os mesmos se encontram atrelados ao frenesi da batalha, sumindo junto com a mesma.

– Quando ocorrerá o fechamento das arenas? – pergunta Jax – E por que eu não posso usar um galho do Maokai como arma?

Nasus suspira e responde com todo o decoro que lhe é característico:

– Por favor, perguntas relevantes ao tema apenas – Ele então dá um leve sorriso – E essa questão já foi discutida. Em relação à sua outra indagação, os campos serão fechados ao término dessa reunião. Havia uma partida em andamento, no entanto ela já deve ter acabado, já que vejo aqui 1 dos escolhidos para o embate. Mais alguma pergunta?

– Sim, aqui – com o braço direito levantado, Soraka responde – e o que será feito com nossos amigos, os minions, enquanto isso?

Um sorriso brota na cara de Nasus, e então ele dá sua sentença:

– Claro que não podemos esquecer-nos deles, nossos guerreiros e quem realmente faz o sistema funcionar! Eles não possuem liberdade para sair do território do Instituto da Justiça por serem naturalmente fixados nessas terras, e acredito que mesmo que não continuariam aqui. São ótimos guardas e irão providenciar para que tudo esteja funcionando para nosso retorno. Gostaria de pedir uma salva de palma pelos verdadeiros heróis...

– Até porque nós somos Campeões – Shaco comenta uma certa zombaria

–... que cuidam de Summoner’s Rift, Twisteed Treeline e Howling Abyss, e que cuidam de toda nossa plantação e de nossa economia!

Nesse momento todos se levantam e aplaudem ferrenhamente os guardiões da terra.


1