Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda Elise

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xXSnowX

Junior Member

02-04-2015

Oi pessoal, comprei elise ontem e curti muito ela ja joguei top/jg(mesmo sendo horrive como jg) e como seria elise suporte? ja li o guia que esta no forum
como ela se comportaria e protegeria o adc?
ea nidalee é viavel pra jg?

Crowmancer

Senior Member

02-04-2015

Basicamente, para a Elise ser suporte ela precisa acertar o combo! Na forma humana: Stun > Q > W e depois se transforma em aranha: Q > W! Isso deve tirar bastante vida do ADC! Além de que, a passiva dela(as pequenas aranhas) é ótima contra Thresh, Blitzcrank e Braum que precisam acertar suas correntes, puxões e Q, respectivamente no inimigo! "Ops, não peguei você, mas peguei essa adorável aranha huehuehue".

Minha opinião: existem campeões mais úteis como suporte do que ela :/

Acho que depois do buff que ela recebeu, ela pôde se tornar uma caçadora da selva! Agora, se tu é péssimo em acertar a lança, pode tirar o cavalinho da chuva pois essa habilidade é essencial!

Esse site fez um "Detonado" sobre ela na selva: http://www.legendsbr.com/2015/02/02/detonado-bem-vinda-a-selva-nidalee-saiba-como-jogar-com-e-contra-essa-nova-cacadora/

xXSnowX

Junior Member

02-04-2015

Citação:
Crowmancer:
Basicamente, para a Elise ser suporte ela precisa acertar o combo! Na forma humana: Stun > Q > W e depois se transforma em aranha: Q > W! Isso deve tirar bastante vida do ADC! Além de que, a passiva dela(as pequenas aranhas) é ótima contra Thresh, Blitzcrank e Braum que precisam acertar suas correntes, puxões e Q, respectivamente no inimigo! "Ops, não peguei você, mas peguei essa adorável aranha huehuehue".

Minha opinião: existem campeões mais úteis como suporte do que ela :/

Acho que depois do buff que ela recebeu, ela pôde se tornar uma caçadora da selva! Agora, se tu é péssimo em acertar a lança, pode tirar o cavalinho da chuva pois essa habilidade é essencial!

Esse site fez um "Detonado" sobre ela na selva: http://www.legendsbr.com/2015/02/02/detonado-bem-vinda-a-selva-nidalee-saiba-como-jogar-com-e-contra-essa-nova-cacadora/

Entao ela tem muitas chances de dar ks né?pq geralmente o pessoal faz birra por que o sup deu 1 ks e tals.

Entao gankar ocm a nidalee é tenso né? pq acerta a lança no meios dos minions é ****

1