Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ta dificil em..

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KurtC0bain

Junior Member

02-04-2015

Tipo, as pessoas me reportam por ficar afk só por eu dar KS, sendo que eles de sup quer matar -.- ou então quando ganko de jg,e mato eles ficam bolados, ai paro de gankar me reportam do msm geito falando ''Jg lixo, nem gankar sabe'' e me reportam por inatividade.
e pelo incrivel que pareça eu levo a punição, ganhei varias vezes 5 filas de 20minutos.
e agora dessa vez eu jogo ainda dá um bug, quando acaba os 20minutos da fila o jogo trava e não dá pra aceitar a solicitação pra entrar em uma equuipe e me tira da fila.. Resumo: Espero todo esse tempo desnecessario pra no final dar isso e sem motivo nenhum.
Ai eu pergunto: se no jogo já tem auto pinução pra quem fica AFK pra que serve aquela droga? só pra prejudircar jogadores?
Ficando indignado já, comecei a jogar a um mês por ai,sou nv19 e já tô tendo dor de cabeça .-.

Comment below rating threshold, click here to show it.

Ice Poro

Senior Member

02-04-2015

aquela punição serve pro caso do afk ser proposital. e assim prejudicar o time. por ex digamos que um colega seu caia no final do game mas mesmo assim ninguem irá reportalo apesar de ele receber punição do leave buster.

já no caso de alguem se irritar com você perder a lane e kitar assim dificultando o jogo ai sim o report é válido.

e não se preocupe se vc n fica afk os reports por abandono são invalidados. se vc recebeu punição você ficou afk ou kitou mesmo

1