Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Não aguento mais ajude me por favor

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

R anoix

Junior Member

02-04-2015

Hoje eu estava jogando de Shaco na Jungle ai o Shaco Falou "Meu proximo troque de magica eu farei você desaparecer" Isso e quando você aperta CTRL+2
so que eu não apertei isso achei que foi um Bug sei la depois de 20 segundos que ele falou isso O jogo Simplismente travou Depois de 24 minutos Apereceu na tela Tentando Reconexão,
Depois de 4 minutos o jogo entrou dinovo So que quando eu entrei O SHACO DIGITOU ''ISSO VAI SER DIVERTIDO'' SO QUE EU NÃO DIGITEI ISSO,os cara ficou me chamando de lixo nub,criança SO QUE EU NÃO DIGITEI ISSO ******* ,
DEPOIS DISSO O JOGO TRAVOU DINOVO FICOU TENTANDO RECONEXÃO COM O PING NO 32 PQP,MINHA NET E DE 65 MEGA sem wifi compartilhado quando acabou a partida apareceu aponente Honrado achei que nois tinha ganhado so que não tava no Historica de partida Minha NÃO TINHA HISTORICO
NEM POR ABODONO SIMPLISMENTE NÃO TINHA NADA

Achei que fosse um bug ae normal Mais quando eu fui dormi eu SONHEI QUE O SHACO TAVA DO MEU LADO SENTADO NA ***** DA CADEIRA SEGURANDO MINHA MÃO RINDO COM A QUELA RISADA MACABRA DELE

TODO DIA EU SONHO COM ESSA DESGRAÇA MIM ATORMENTANDO NÃO AGUENTO MAIS HOJE A NOITE SONHEI QUE ELE ESTAVA ME ENSINANDO A MATAR COM A QUELAS FAQUINHAS DELE NÃO AGUENTO MAIS 3 DIAS SONHANDO COM ESSA PRAGA

EU NÃO PARO DE JOGAR LOL POR QUE QUERO PEGAR LEVEL 30 LOGO TODA VEZ QUE EU JOGO TENHO A SENSAÇÃO QUE TEM ALGUEM DO MEU LADO CARA FICO ME CAGANDO JOGANDO MANOW SERÃO

FICO COM A QUELAS VOZES DELE NA MINHA CABEÇA

SO queria compartilhar isso com vocês galera

VOCÊS VÃO ACHAR QUE E BRINCADEIRA MAIS SO DEUS SABE O QUE EU TO PASSANDO!

AldebaramRS

Junior Member

02-04-2015

Tah jogando demais..... tira uma semana de folga...

Crocodilias

Member

02-04-2015

Não posso rir alto no trabalho!!!

LucasCTs

Junior Member

02-04-2015

muito vicio da isso kkkkkk

ManoJonny

Junior Member

02-04-2015

Ja tentou transar ? pesquisas médicas dizem que , 98,9% do caso da certo!

l URUTU l

Member

02-04-2015

Alguem sabe se ainda existe um tal 'hospital' chamado 'JUQUERI"?

kkkkkkk

EUEWarrior

Senior Member

02-04-2015

velho.. que cara drogado..

1