Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com o Kassadin...

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LucasBrMyth

Junior Member

02-04-2015

Comprei o kassadin faz pouco tempo, joguei varias partidas com ele, fiz varias build diferentes, testei varias estrategias...msm assim preciso de ajuda com ele...
Meu principal problema é q n sei como me comportar na lane, n sei se agressivo ou se jogo safe. Geralmente saiu da lane perdendo, com um farme razoável. Nas tfs eu brilho mais, pego umas kills, mas n consigo carregar o time, fico forte mais n o suficiente.A build q faço, ou tento fazer pq o jogo geralmente acaba antes de eu fechar ela, é Bastão das Eras/Botas ionianas da lucidez/Ampulheta de Zhonyas/Capuz da Morte de Rabadon/ Cajado do Vazio/Manopla dos clacinatas ou cetro abissal(caso tenha muito AP no outro time)
N faço gota para ele, ache desnecessário, apesar de sua ult escalar com mana

Gostaria de dicas e estrategias com o kassa...
Desde ja...um abraço

Uísquesito

Senior Member

02-04-2015

Não sou nem um pro de Kassadin, mas joguei com ele por um tempo, vou te passar o que eu fazia.
O early game dele é fraco, não tem o que discutir. Farme sempre que possível com seu W pra manter sua mana alta, e sempre que der lançe seu Q no inimigo, sempre que der !

Assim que vc pegar lv 6 chega o seu momento de começar a ganhar a lane. O "poke" que eu curto com ele, é vc ultar em direção ao inimigo, apertar E, após o slow vc acerta o W, e quando o inimigo começar a fugir vc solta o Q.
Caso ele não fuja e venha pra cima de vc, vc precisa correr em direção a sua torre esperando o CD das suas skills voltarem. Assim que voltar 1 skill pelo menos, ulte novamente em direção ao inimigo e jogue a skill.

Não precisa ter medo de gank no pós 6, pq vc tem um flash a cada poucos segundos hahaha
Quanto a build, dependendo da partida eu trocaria Manopla por Lich, ou trocaria Manopla por aquele cajado que da vida + dano mágico (esqueci o nome hahaha).
Faça bota de penetração mágica, da uma boa aumentada no seu dano.

Nas team fight vc tem um kit que te permite explodir alguém e voltar vivo. Caso veja algum squish no time deles dando bobeira, faça aquele mesmo combo da lane phase. A diferença é que após feito o combo vc precisa ver oq vai acontecer, se seu time te acompanhar na treta vc ja fica por ali mesmo batendo nos oponentes, caso seu time ainda não tenha vindo e vc esteja no meio dos inimigos, use zhonya, e depois ult novamente em direção ao seu time. De últimos casos, flash ! hahaha

07Tien

Senior Member

02-04-2015

Vou dar um pouco de contesto para explicar as "estratégias" de kassadin;

Kassadin é um mago,melee,assasino,sem habilidades de área, vc não vai jogar com ele como se joga-se de;
Orianna,anvia,syndra,brand,veigar,etc.

A jogabilidade do kassadin é muito + parecida com um kha zix,le blanc,talon,shaco, que são todos assasinos,seu objetivo é se infiltrar na "team fight" eliminar os melhores alvos possíveis com apenas uma sequência de habilidades e recuar logo em seguida para talvez voltar mais tarde.

Na fase de lane se concentre em aumentar Q,troque golpes com oponente com Q sem levar dano por causa do seu escudo e recue logo em seguida,tire hp dele aos poucos sem levar dano,pratique a covardia,tenha mentalidade de malandro.Use suas outras habilidade p/ farmar ou finalizar o oponente quando for possível.Não perca tempo tentando matar o oponente deixa eles virem até vc pelo menos até vc alcançar lvl6,farme.

Então como se carrega de kassadin?matando e matando,especialmente matando os adcs e mids é só oq vc pode fazer,não vai ser destruindo torre ou protegendo aliados.

Itens:
Vc deve estar careca de saber q itens vc deve usar mas vou dar um pouco de contesto pq vc escolhe os itens q usa.

bastão das eras?vc é melee infelizmente,em lutas de time vc vai tomar dano por melhor que seja seu escape vc precisa de hp e itens q te deem defesa.Puxando o gancho, as pessoas fazem lagrima da deusa
não por causa de mana,mas por causa do escudo do cajado arcanjo.

Não é porque o kassadin usa itens defensivo que vc vai "tankar",alias nem pense nisso.

Evite pegar kassadin quando estiver enfrentando times com muito CC

1