Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

como jogar bem no top

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lyodo1991

Junior Member

02-04-2015

Galera eu sou jungle mais as vezes eu tenho q ir top e não sei jogar bem e todos da minha equipe me zinga

Bracalenti

Senior Member

02-04-2015

Veja o topico do Pizzaiolo nessa seção e poste sua dúvida com maiores detalhes lá.
A maneira que você perguntou está muito genérica, especifique em quais pontos você está enfrentando dificuldades e quais tipos de situações.

LucasBrMyth

Junior Member

02-04-2015

top lane...lane troca constante...ou vc sola o cara, ou vc é solado

Vou te recomendar uns champs bons para iniciantes no Top

Tryndamere - So farme e jogue safe, lv 6 vc tem grande potencial de kill e dive, faça uma build de critico e foque em dar bons split puch e back door...nas team fight, pule no ADC inimigo e o exploda, quando for focado use a Ult

Garen - Talvez o champ mais simples dos top, qualquer um pode jogar com ele, garen tem um early game bom e pode crescer no late game pois fica muito tank, regeneração de vida absurda, faça tank sempre. Use o combo, Q/E/W para atacar seu adversário, quando ele estiver com pouca vida...so ulta...q é GG. Nas tema fight é o msm q o trinda, se johue no meio de todos, foque o adc e ult nele quando estiver com pouca vida...a partir do lv16 sua passiva de regeneração de vida fica ridiculamente absurda.

Riven - Possivelmente o champ mais roubado do jogo, porem n é tao fácil assim aprender a jogar com ela...seu early game é forte, porem caiu muito no late. Se n tiver nenhum tank no time pra fazer um front line decente vc n conseguira entra corretamente na tema fight, foque sempre em dano, mas cuidado pois ser for focado morre rapido. No lv6 vc sola praticamente qualquer um na lane. Procure usar se Q e logo depois um ataque básico, para utilizar sua passiva ao máximo...tente forçar alguns split puch no late game.

Jax - Early fraco, Late forte...apesar ter sido mega nerfado, jax ainda é forte, ele countera qualquer champ precise de ataques básicos para causar dano(EX: Fiora, Xin Zhao, Master yi, Yasuo, Nasus e etc) incluindo alguns ADCs(Draven, Vayne,Ashe etc)...porem ter q saber q, precisa farma muito de jax, e o jogo tem q passar dos 30 min, so ate la vc vai ficar mosntro.

Espero ter ajudado...

1