Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Estrategias do competitivo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Jax Susanoo

Junior Member

02-04-2015

IAE GLR,
Eu geralmente vejo jogos do competitivo e vim reparando que agora na nova season, t gente do topo fazendo um campo da jg e indo p lane com o tp. Certo o cara pega lvl 2 e tals mais pq fazer isso, tu pega praticamente o mesmo xp na labe nesse tempo, então acho meio estranho fazer isso.
Na sua opniao pq eles fazem isso? Eu acho q e quando eles teriam um lvl1 conplicado p eles mais o 2 fossr um pouco mais facil.
Por exemplo uma matchup gnar vs jax.

Narkyz

Senior Member

02-04-2015

Fazem isso porque vai dar uma exp mais alta do que esse tempo que ele estivesse na Lane.
Vai dar mais ouro e sem contar que ele vai base e depois volta de teleporte (fazendo isso quando ele estiver voltando pra lane ele vai ter comprado mais potions) ou seja ele vai ter mais sustain, e como é competitivo os jogadores do top são passivos e não vão agressivar e é isso que faz essa estratégia de matar um campo da jungle antes de ir pra lane do top ser bem efetiva no competitivo.

Jax Susanoo

Junior Member

02-04-2015

Vlw por tirar minha dúvida

1