Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[BUG] Vi - Primeira Habilidade (Quebra-Cofres).

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KDoX

Junior Member

02-04-2015

O bug acontece após o LVL 14 onde a habilidade da Vi (Q) não pega mais mesmo mudando o comando para outras letras, ou restaurando a configuração padrão.

Magnum Martel

Junior Member

02-06-2015

Esse bug já ocorreu algumas vezes comigo, salvo o engano já havia tentado reportar por aqui, mas vez ou outra quando jogo com a campeã Vi sofro com isso.
Ocorre que aleatoriamente a habilidade do "Q" da Vi [Quebra-Cofres] "trava". A skill às vezes fica disponível [fora de tempo de recarga] e outras vezes fica desabilitada [como se estivesse nível 0]. Quando coloco o mouse sobre o ícone da habilidade a seta do "skill-shot" que mostra o range da habilidade, fica travada em uma posição aleatória sem ser na posição original. Mas em qualquer uma das situações fica inutilizável não adianta apertar "Q" ou clicar sobre o ícone, só fica fazendo o som de "Habilidade não disponível". Não existe meio que um padrão pra isso acontecer, a única coisa que eu percebi foi que ocorre, geralmente, em algum abate que eu sofra muitas habilidades de controle de grupo e que o Quebra-Cofres estivesse em carregamento antes da morte.
Já perguntei a várias pessoas, presenciei algumas dessas ocorrências e já ouvi várias maneiras de corrigir, desde desativar e reativar o smartcast da habilidade até fechar o jogo e reabrir.
Nenhuma delas é algo que favoreça uma boa experiência no jogo, nem é um efeito descrito na habilidade xD
Vou tentar reproduzir o bug e postar uma print, mas a descrição é essa. Gostaria de saber se alguém ja sofreu com isso fora eu e meus amigos. Obrigado!

SauiDesu

Junior Member

02-07-2015

Quando isso acontecer com qualquer heroi, volte para base e reconecte, isso deve resolver

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Ele está em analise...

1