Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Idéia de campeão - O espírito da música

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

7Sogni

Junior Member

02-04-2015

Bem galera eu deixo aqui minha sugestão de campeã.

Eu não fiz nenhum esboço de desenho até porque estou engatinhando para essa área de criação de personagens. Eu pensei nessa personagem como ADC e pensei de sua arma ser um microfone. Bem aqui nesse post estou deixando apenas a história, e peço a vocês para que juntos possamos construir uma personagem, (desenho, ataques...). Me digam o que acharam do que eu escrevi também. Obrigado.

Muitos não sabem porque os outros não ouvem a voz de Sona, mas hoje vim lhe revelar um segredo de algo que aconteceu a muitos anos atrás.
A nossa musicista em um de suas turnês por Runterra, foi abordada por uma feiticeira gélida, que por inveja de seu talento de tocar, cantar e encantar a todos por onde passava, a amaldiçoo, separando sua alma e voz de seu corpo e aprisionado em seu castelo glacial.
Sona não se deu por vencida e continuo sua vida tocando, mas nada era como antes.
Após a briga da coroa das três irmãs de Freljord , Lissandra começou a perder a sua força, possibilitando invasões em seus castelo, onde guerreiros destemidos vinham resgatar guerreiros e recuperar tesouros. Então Braum em uma de suas invasões no castelo, andando entre os corredores gelados ouviu uma voz tão encantadora que o fez entrar no salão ao lado de onde vinha essa melodia e ele a libertou.
O espírito da música liberto procurou Sona para que elas mais uma vez fossem apenas uma, mas uma vez a alma separada nunca mais se tornariam uma só. Então o espírito da música, prometeu a Sona que iria lutar ao seu lado, e cuja o que custar as duas juntas ia deter todos os glacinatas, e acabar com a força gélida sombria que estava acabando com a felicidades de todos.

1