Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

sair na seleção de campeões,por que não?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

titanking

Junior Member

02-04-2015

Eu estava em na minha seleção de campeões quando ocorreu um bug no servidor da RIOT que ocasionou em meu abandono na seleção de campeões, até ai tá mais ou menos o problema é que por causa desse abandono acabei perdendo uma das minhas partidas da minha md3(melhor de três), o que é um total absurdo considerando que não fui eu o culpado pelo incidente e sim vocês (pessoal da riot).
Riot peço que melhore seu sistema por que é melhor que alguém fique "AFK" na seleção do que em uma partida!
PS:A skin da sona ta muito massa, mas sô pobre

1