Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Download extremamente lento

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

InSaNos Coiote

Junior Member

02-04-2015

Seguinte minha net é de 2MB e eu baixo qualquer tipo de arquivo a qualquer hora a no minimo 200 kbps mas o lol fica entre, pra dar um enfase "(10, 100 KBPS NAO RARAMENTE PASSA DE 100)" preciso de ajuda já cansei de esperar cerca de 5 horas porque não baixa a velocidade da minha net mesmo sem eu estar usando a internet em outro programa ou navegador fica assim e eu sei q a net esta boa porque verifico todo santo dia e ligo para a operadora eles manda um técnico vim ver e esta tudo normal já comprovei de varias formas RIOT por favo me da uma resposta já estou cansado disso é sempre assim por favor.
.
Já desativei a transferencia ponto a ponto ja salvei arquivos ja reparei escaneei o pc ja desfragmentei ja fiz backup e continua assim MEU DEUS.

1