Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug Ranked Game!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

WelingtonIIT4B

Junior Member

02-04-2015

Ola Rioter's venho relatar um bug ocorrido comigo, eu joguei apenas 3 rankeds da minha melhor de 10, desde de que resetaram os elos, e na minha conta aparece que eu venci 2 e perdi 2 sendo que so joguei 3 e ganhei 2 restando apenas uma derrota. Queria que por gentileza desconsidera-se essa ultima derrota que nao ocorreu e como porva olhem no meu perfil desde 0 dia 21/01/2015 eu joguei apenas 3 ranked game.

Grato pela atencao!

Comment below rating threshold, click here to show it.

KSdark

Junior Member

02-05-2015

Fiz minha MD10 assim que acabei e o zero tudo e mostro que eu tinha jogado 3 partidas na rankerd e quando eu fui jogar minha suposta 4 vez eu cai bronze 5 nao intendi pu favor quero que vocês olhem esse erro poque foi um erro muito chato

1