Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Proposta de Personagem novo!

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Vladislar

Junior Member

02-04-2015

*******https://www.facebook.com/photo.php?fbid=711346492314378&set=pcb.711346545647706&type=1&theater********

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=711346522314375&set=pcb.711346545647706&type=1&theater

Olá campeões e campeãs do Universo LOL,venho por intermédio dessa mensagem, apresentar a vocês uma personagem que eu criei que dá importância aos poros. Fiz isso pois sou muito criativa, tenho uma mente bastante fértil kkkk e sei que como eles são mascotes seria interessante e divertido terem uma espécie de protetora , com seu jeito desastrado , curioso e aparência semelhante à eles, alguém que fosse sua defensora . O nome dela é Fuyuki que na tradução em japônes pelo que eu pesquisei significa '' chave da neve'', ela tem cabelos brancos mas passei caneta preta nele , ficou meio estrainho kkkk .Bem, ela tem um jeito inocente, é bondosa e não sabia que era protetora dos poros até descobrir seus poderes, e virará a protegida de Braum , como se fosse uma filha. Ela tem uma certa ligação com Braum pois pensei em fazer um anexo ao poro perdido na neve que Braum encontrou que seria o poro de Fuyuki sem modificar nada, e com Lissandra. Já mandei tudo para a Riot, e a OP Raisa também chamada '' Lady Kvothe'' me respondeu, ela adorou demais tudo sobre a Fuyuki e sugeriu que eu mostrasse ela à vocês aqui pois, quem decide por ou não esses personagens criados não é ela, assim, então se vocês gostarem dela talvez a incluam na Liga . Estou enviando duas fotos da personagem com seus poros ( inclusive o de Braum que era o dela e se perdeu), sem colorir e já pronta, junto com sua história e suas habilidades. Ficaria imensamente agradecida de vê-la lutando nos campos da justiça.
Atenciosamente: Esther Oliveira.
Fuyuki
A protetora dos poros.

História da personagem
Em uma tarde calma na pacata Frejord, uma jovem procurava seu poro perdido quando do nada uma misteriosa donzela coberta por um gelo escuro se aproximou-se e começou a lhe atacar. Aflita, a jovem começou a correr e acabou se perdendo, fraca e muito cansada acabou desmaiando. Logo mais tarde, ela desperta na casa de Braum, enquanto contava sobre o ocorrido , Braum reparava curioso nos chifres da menina quando no exato momento poros batem na janela curiosos e preocupados com a tal garota. Assim que Braum abriu a janela Lissandra aparece querendomatar Braum, Fuyuki com medo começou a gritar enquanto Lissandra e Braum lutavam.
Ao verem o desespero de Fuyuki , os poros tentaram acalmá-la, quando de repente os chifres de Fuyuki e dos poros começaram a emanar uma energia misteriosa , como se houvesse uma ligação entre eles. Ao sentir essa energia Fuyuki e seus poros resolveram então atacar Lissandra, conseguindo espantar a bruxa gélida. Quando Braum viu os poderes de Fuyuki a convidou para a liga, a menina tímida, aceitou. E junto com seus poros e Braum enfrentará o mal e tentará buscar a resposta do porque Lissandra a atacou.

Habilidades:
Classe : -Suporte
Passiva: União - Para cada aliado próximo Fuyuki ganha +10 de armadura e resistência mágica.
Q: Poro voador - Fuyuki arremeça um poro em uma unidade inimiga causando dano.
W: Poro de Gelo- Invoca um poro perto do inimigo congelando-o e paralisando-o.
E: Barreira de Poros- Os poros dão um escudo à Fuyuki e a um aliado próximo.
R: Boliche de Poro- Fuyuki invoca e arremeça o poro rei em um alvo causando dano e paralisando o inimigo ( O dano diminui de acordo com o aumento da distância percorrida pelo poro rei.)

1