Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sombras do Zed

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LnD Riick

Junior Member

02-04-2015

Opa, estou com uma dúvida porque eu vi num video que se eu ultar no cara de zed e usar o meu W próximo, por mais que eu acerte as 3 shurikens a primeira vai dar o dano normal, a segunda vai dar dano reduzido e a terceira não vai dar dano, alguém sabe me dizer como funciona? devo usar a sombra pra aumentar o dano (caso funcione), ou guardar pra uma possível fuga ou perseguição?
Agradeço desde já

TehBoomX

Member

02-05-2015

Na realidade a skill do Zed diz o seguinte:

"Zed e sua sombra arremessam seus shurikens, cada um causando 75/115/155/195/235 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico ao primeiro inimigo que atravessarem e 45/69/93/117/141 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a cada inimigo adicional.Shurikens adicionais que atingirem o mesmo inimigo causam 50% a menos de dano que o shuriken anterior."

Então basicamente a terceira shuriken VAI ter dano. E de quanto será? 25% do dano total.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HORA DA MATEMÁTICA!!!!

Se você NÃO GOSTA, pare aqui e seja feliz!

Basta fazer uma multiplicação de porcentagem:

A 1ª shuriken tem um dano equivalente a 100% (lembrando que esse valor é o dano base + o multiplicador).

Se shurikens subsequentes causam 50% a menos que a anterior,

Pn+1=0,5.Pn

Não entendeu? A porcentagem de dano da shuriken de número "n+1" equivale a 0,5 (50%) da porcentagem de dano da shuriken "n".

Ainda não entendeu? Vamos exemplificar. A 2ª shuriken é P2=P1+1, se "n" vale 1, na fórmula:

P2=0,5.P1
P2=0,5.1
P2=0,5 ==> P2 = 50%

Então o dano da 2ª shuriken equivale a 50% do dano total.

A 3ª shuriken é P3=P2+1, portanto:

P3=0,5.P2
P3=0,5.0,5
P3=0,25 ==> P3 = 25%

Então o dano da 3ª shuriken equivale a 25% do dano total.

LucasBrMyth

Junior Member

02-06-2015

O-o

Bugo meu cérebro...mas me tirou esse duvida q eu tb tinha...

LnD Riick

Junior Member

02-06-2015

Dava pra ter falado assim, a primeira shuriken vai dar 100% do dano, a segunda 50% e a terceira 25%, mas explicou bem... Vou usar isso só pra aumentar a chance de acertar a shuriken caso não precise escapar depois, obrigado....

Thanks Everyone

Junior Member

02-06-2015

o dano do zed são as shurikens mais pra isso tem que pegar diretamente em personagens, se não pegar em nenhum minion da um dano legal, quanto ao corte sombrio(E) o dano é normal acompanhado de slow. Na ultimate dele a quantidade de dano físico feito será o dano que a Marca Fatal dará na hora da explosão. vlw ai.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Até para o lol precisa-se de matemática...

Akirakudo

Senior Member

02-08-2015

Citação:
TehBoomX:
Na realidade a skill do Zed diz o seguinte:

"Zed e sua sombra arremessam seus shurikens, cada um causando 75/115/155/195/235 (+100% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico ao primeiro inimigo que atravessarem e 45/69/93/117/141 (+60% de Dano de Ataque Bônus) de Dano Físico a cada inimigo adicional.Shurikens adicionais que atingirem o mesmo inimigo causam 50% a menos de dano que o shuriken anterior."

Então basicamente a terceira shuriken VAI ter dano. E de quanto será? 25% do dano total.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HORA DA MATEMÁTICA!!!!

Se você NÃO GOSTA, pare aqui e seja feliz!

Basta fazer uma multiplicação de porcentagem:

A 1ª shuriken tem um dano equivalente a 100% (lembrando que esse valor é o dano base + o multiplicador).

Se shurikens subsequentes causam 50% a menos que a anterior,

Pn+1=0,5.Pn

Não entendeu? A porcentagem de dano da shuriken de número "n+1" equivale a 0,5 (50%) da porcentagem de dano da shuriken "n".

Ainda não entendeu? Vamos exemplificar. A 2ª shuriken é P2=P1+1, se "n" vale 1, na fórmula:

P2=0,5.P1
P2=0,5.1
P2=0,5 ==> P2 = 50%

Então o dano da 2ª shuriken equivale a 50% do dano total.

A 3ª shuriken é P3=P2+1, portanto:

P3=0,5.P2
P3=0,5.0,5
P3=0,25 ==> P3 = 25%

Então o dano da 3ª shuriken equivale a 25% do dano total.

vou resumir pra 3 série. Vou chamar as shurikens de A, B E C

Shuriken A acerta alvo X = 100% de dano
Shuriken B acerta alvo X = 50% do dano
Shuriken C acerta alvo x = 25% do dano

AmandaT666

Senior Member

02-08-2015

Citação:
Akirakudo:
vou resumir pra 3 série. Vou chamar as shurikens de A, B E C

Shuriken A acerta alvo X = 100% de dano
Shuriken B acerta alvo X = 50% do dano
Shuriken C acerta alvo x = 25% do dano

Ou seja: se o dano fosse de 100, a shuriken A daria 100 de dano, a B 50 e a C 25, totalizando um total de 175 de danto total.

Akirakudo

Senior Member

02-08-2015

Citação:
AmandaT666:
Ou seja: se o dano fosse de 100, a shuriken A daria 100 de dano, a B 50 e a C 25, totalizando um total de 175 de danto total.

É, realmente

1