Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Sugestão - Quests Para ganho de IP

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

TheLucasExGames

Junior Member

02-05-2015

Olá! Eu sou o TheLucasExGames! Jogo league of legends a 3 anos e tenho uma sugestão! Com esses três anos de lol eu percebi que uma das tarefas mais chatasdo jogo é juntar IP para comprar campeões, runas, e páginas de runas pois a cada partida que jogamos ganhamos pouco ip, mas para ajudar nisso, vocês podem adicionar um sistema de quests diárias, todo dia chega um desafio novo com uma recompensa de IP, ex: Jogue três partidas com um campeão assassino. Recompensa: X de ip ou Jogue três partidas com um campeão de Demacia. Recompensa: X ip. Ajudaria muito os players e deixaria o jogo mas divertido e daria uma razão para jogar todos os dias!

Deixem suas sugestões!

Obrigado por ler!

KillerIcezor

Junior Member

02-05-2015

Achei bem legal,porque juntar IP é muiiiiiiiiito demorado hahaha!

Parabéns pela ideia,eu curti,seria bem lega mesmo!

SobroSuppEuTrolo

Member

02-05-2015

A riot já deve ter recebido 132170781471891471282164128 sugestões dessas mas provavelmente não colocará in-game.

ChikaraTensei

Junior Member

02-06-2015

Seria muito bom poder juntar mais IP, concordo com você, mas provavelmente a Riot não irá implementar essa ideia pelo simples fato de que eles querem que os players joguem sempre mais(para juntar IP), deixando-os mais experientes no jogo. De certa forma a Riot já atendeu seu pedido que é o bônus de IP da 1 partida do dia, sem contar que a Riot visa vender os bônus de IP disponível na loja.

GuilhermeKs BRA

Junior Member

02-06-2015

Boa Sugestão

1