Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Kalista AJUDA

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

lewyfdrgrer

Member

02-05-2015

Poderiam me ajudar com ess champ?, quero saber uma build pra ele passo a passo tipo Bota>ruunan>sedenta e também
queria saber a melhor maneira de kiting com ela e outras dicas q vcs poderiam me dar..
agradeço pela ajuda xD

Comment below rating threshold, click here to show it.

44Davemustaine

Junior Member

02-05-2015

Olá, tudo bem com você?

Então, a build dela pode ser feita de algumas maneiras, diferente de alguns Carregadores que tem uma build quase que fixa.

Vamos lá, os items iniciais são sempre os mesmos: Lâmina de Doran, Poção e Totem de Vigilância.

Durante a fase de rotas, se você conseguir alguns abates, é altamente recomendado fechar direto a Sedenta por Sangue, caso você consiga apenas farmar, ou esteja tomando pressão na Rota, é melhor começar com o Furacão de Runaan, pois com esse item poderá puxar a sua Rota com mais facilidade, tendo em vista que a Runaan aplica o efeito de Lacerar, esse efeito também vai ser muito útil durante as lutas.

Após isso, a bota a ser feita é a Grevas do Berserker para garantir mais Velocidade de Ataque.

Como segundo item, você deverá analisar a equipe inimiga, caso necessite de penetração de armadura, Último Sussurro é o seu item, caso deseje mais velocidade de ataque, roubo de vida, a Lâmina do Rei Destruído vai ser a sua escolha.

Como terceiro item, você pode optar pela Cimitarra Mercurial caso o time inimigo tenha muito Controle de Grupo, ou então a Dançarina Fantasma para garantir uma velocidade de ataque absurda ou então o Gume do Infinito para obter muito dano Crítico.

Como item defensivo, você pode optar por Anjo Guardião ou Véu da Banshee.

Outro item que eu vejo alguns jogadores de Kalista usando, é o Malho Congelado, comba muito bem com o Lacerar.

É importante ressaltar que após o fim da fase de rotas você troque seu Totem de Vigilância pela Esfera Espiã para garantir que você está seguro ao entrar em um local sem Sentinelas de sua equipe.

Bom, espero ter ajudado.

1