Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Pq o zilean é tao odiado?

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xXSnowX

Junior Member

02-05-2015

Oi gente , eu estava 1 dia no formador de equipes procurando times , eu estava de zilean sup quanod finalmente achei um time 1 dos caras coloco no chat "Zilean nn" e me kikaram .-.
pq disso? oq as pessoas tem contra ele?

Crowmancer

Senior Member

02-05-2015

Bem, só pq um cara te kikou do formador de equipe não significa que ele é odiado pelo resto dos jogadores... LOL

Talvez seja a preferência do cara! Eu, por exemplo, ODEIO Shaco e para mim, ter um no meu time é a mesma coisa que não querer ganhar... Deve ser o mesmo para ele, em relação ao Zilean LOL

Ele não é tão odiado assim, vejo bastante Zilean Mid e Suportes!

xXSnowX

Junior Member

02-05-2015

Citação:
Crowmancer:
Bem, só pq um cara te kikou do formador de equipe não significa que ele é odiado pelo resto dos jogadores... LOL

Talvez seja a preferência do cara! Eu, por exemplo, ODEIO Shaco e para mim, ter um no meu time é a mesma coisa que não querer ganhar... Deve ser o mesmo para ele, em relação ao Zilean LOL

Ele não é tão odiado assim, vejo bastante Zilean Mid e Suportes!

nn éso pq 1 cara kitou, tipo eu ja vi falarem que zilean é uma ***** e tals eu so quero saber o pq disso

Blacknihil

Junior Member

02-06-2015

Zilean é uma pedra no sapato do time inimigo.É um otimo suporte que apesar de não ser tank, da pra agressivar bastante com ele(assim como Sona e Lux).
Eu gosto bastante dele no meu time.E sobre o Shaco citado acima, ele tem bastante utilidade no time se o invocador souber usar a passiva dele e combar, mas tem que ter uns tanks no time pra se manter bem nas TF's
Um champ que eu odeio no meu time é o Ez.Acho ele "inutil" mid e adc

Wahre Gesicht

Senior Member

02-09-2015

Adoro o Zilean com um adc parceiro ele fica muito forte, e se tiver um jungle para você colocar a bomba ai é que tudo se acaba mesmo.

caiotemon

Junior Member

02-11-2015

Acho que muita gente pensa assim porque o zilean é bem frágil, principalmente no começo, e geralmente tem que se arriscar um pouco pra poder fazer alguma coisa. Se você for pego, ou você gasta tudo que tem pra escapar e não ajudar tanto o carry depois ou morre. Ele também consome muita mana e os junglers geralmente não dão o blue de graça, né? Acaba sendo complicado jogar com ele como suporte.

1