Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[FANFIC] League of Legends - Capitulo 1 - Gênesis

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Crounous

Member

02-05-2015

Olá este é meu primeiro fanfic então aceito sugestões, criticas e tudo mais, espero que gostem desculpe-me por qualquer erro cometido.

(obs: esta fanfic será feito com lores do próprio league of legends mas também havera muitas coisa que adicionei então o objetivo não é ser idêntica ao do League mas uma historia um pouco diferente.)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GÊNESIS

Olá meu nome é Ryse, muitos já me conhecem mas para aqueles que ainda não me conhecem irei me apresentar, eu sou um feiticeiro em Runeterra, um feiticeiro coma responsabilidade de guardar um poderoso pergaminho,mas minha historia fica pra outra hora, agora vou contar a historia dessa grande batalha que é o League of Legends.

Há muitos anos mais ou menos 600 a 800 anos não havia League of Legends, Runeterra ainda era muito precária, tecnologia ultrapassadamente ultrapassada,não havia guerras apenas pessoas com desejo de viver em paz e em um certo lugar de Runeterra havia uma cidade chamada Noxers, onde pessoas que ansiavam que aquela paz nunca acabasse, mas, isso mudou a mais ou menos uns 500 anos um homem chamado Visctorious achou que as outras cidades estavam crescendo rápido demais,e Noxers precisaria de mais espaço, então como ele era um homem rico de muito poder ele fundou o alto conselho Noxeriano, e neste alto conselho que começaram os problemas as pessoas que faziam parte desse conselho começaram ter o mesmo ponto de vista de Visctorious e então eles começaram recrutar homens fortes para serem soldados,Visctorious contratou soldados de cidades vizinhas para treina-los.
Depois de 30 anos o rei de Noxers morreu e Visctorious assumiu o poder de Noxers, a primeira coisa que ele fez foi mudar o nome da cidade de Noxers para Noxus, e impor a lei do mais forte, pois ele acreditava que assim a cidade prosperaria mais e mais, bem então Visctorious começou a ordenar batalhas e guerras por territórios e com o tempo Noxus se tornou a cidade mais prospera de toda Runeterra.
Contudo haviam pessoas em torno de 5.000 que não apoiavam essa ideia mesmo depois de 50 anos dela ser implantada, o rei Visctorious já estava com 80 anos muito debilitado por inúmeras guerras que participou e então foi planejado um atentado contra o rei,mas o príncipe Deare tinha um infiltrado no meio desses rebeldes como eram chamados, no dia da execução os rebeldes foram pegos de surpresa pelo exercito Noxiano e mais de 3.000 pessoas foram assassinadas naquele dia e em torno de 2.000 exiladas de Noxus, o príncipe foi aplaudido e aclamado pelo povo noxiano que era a favor da ideia de sobrevivência do mais forte, dizem que apenas o aplaudiram por medo de serem os próximos, o príncipe Deare logo depois de seu pai morrer assumiu o trono, as pessoas que foram exiladas já tinham formado uma tribo chamada Ferraitre, depois disso que as coisas realmente começaram a esquentar em Runeterra.

Continua ...

Quem gostou deixa seu like por favor para ajudar e compartilhem se desejarem, até o próximo capitulo.O que será que aconteceu em Runeterra...

Comment below rating threshold, click here to show it.

Crounous

Member

02-07-2015

Glr se alguém leu e gostou comenta ai ^^

1