Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM


[Fanfic] Shurima - O Retorno do Grande Império

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Silvermist

Senior Member

02-05-2015

Prólogo

O sol brilhava forte naquela manhã, criando uma bela visão nas incontáveis planícies de areia que se erguiam à sua frente. No entanto, o rico grupo que a seguia lentamente não parecia desfrutar da mesma opinião. Sivir jamais compreenderia os homens da terra úmida, onde o calor não era mais do que uma brisa passageira de verão. Em Shurima, as coisas não eram tão simples. O deserto não era gentil. O calor escaldante e os intermináveis campos de areia podiam levar o mais corajoso e são dos homens à loucura em poucas horas – mas não Sivir. O sol não violava sua pele já seca pela idade e pelo rude tratamento do deserto, as areias fluíam sob seus pés como as águas calmas de um rio. Ela era a senhora daquela terra, e assim se fazia ser conhecida.

Era Sivir quem liderava a marcha, olhos tão atentos quanto os de uma águia que planava sobre suas cabeças silenciosamente, como se os guiasse pelos vastos campos do Deserto de Shurima. Os soldados a seguiam com passos lentos e pesados, e atrás deles os homens de Sivir, tão impacientes quanto sua líder. Na liteira, a mulher não se movia – abrigada do sol e da areia, Cassiopeia se sentava confortavelmente, ignorando o esforço de seus soldados, talvez nem mesmo se importando se eles seriam capazes de chegar ao fim daquela viagem.

Sivir lembrava-se com clareza do dia em que a "princesa" lhe solicitara uma reunião urgente, com promessas de incontáveis tesouros e joias que encontrariam na tumba escondida e esquecida por entre as areias de Shurima. "Ouro suficiente para torná-la rica pelo resto de sua miserável vida", dissera Cassiopeia. Sivir mordeu a língua para não oferecer à princesinha uma resposta à altura. Não era burra o bastante para desperdiçar uma oportunidade única, mas também não era tão cega quanto sua reputação dizia ser.

Por noites e noites Sivir tentou descobrir os reais planos da noxiana, mas tudo fora em vão. Como uma serpente, as respostas de Cassiopeia eram escorregadias. Por fim, a mercenária desistiu e aceitou a oferta. Perder uma ou duas semanas vagando pelo deserto à procura de um tesouro perdido que provavelmente não estaria lá era algo que Sivir se obrigava a fazer. Era desse modo que sobrevivia e mantinha sua pequena aldeia a salvo. Era desse modo que fazia sobreviver o sangue dos Shurimânes e seu orgulho – ou pelo menos o que restara dele.

O grito estridente da águia cortou os céus. Sivir ergueu os olhos apenas para ter certeza de que não era Valor, o prodigioso pássaro de Quinn. Ah, a irritante aventureira de Demacia que tantas e tantas vezes havia tentado tirar a mercenária de seu refúgio e arrastá-la para terras congeladas em busca de lendas e tesouros perdidos que jamais encontrariam... Os lábios de Sivir curvaram-se num sorriso torto. Quinn não passava de uma criança, apesar da dor que carregava em seu peito. Mas aquele não era o momento para se pensar em crianças.

O vento soprava forte, jogando areia contra seu rosto. A águia pairou há alguns metros, soltando um novo grito, e desapareceu por entre as dunas. Estavam perto de seu destino final, Sivir podia sentir. Só desejava que a mesma coisa que estavam procurando não estivesse esperando por sua chegada.

Ela nunca estivera tão certa em toda a sua vida.


Comment below rating threshold, click here to show it.

Claire Barret

Junior Member

02-05-2015

Muito legal. Quando vem o próximo capítulo?


Comment below rating threshold, click here to show it.

Silvermist

Senior Member

02-05-2015

Que bom que gostou. Amanhã ou depois eu posto o próximo capítulo.


Comment below rating threshold, click here to show it.

TheDeadlyScythe

Senior Member

02-07-2015

Posta logo que eu quero ler ;-;


Comment below rating threshold, click here to show it.

Silvermist

Senior Member

02-10-2015

Desculpa pelo atraso, tive uns probleminhas técnicos e não consegui terminar o capítulo na data certa. Até amanhã eu consigo postá-lo, com certeza ?(???*)?


1