Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Blindy, a Yordle Renegada(Sugestão de Campeão)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

majinshan

Junior Member

02-05-2015

Blindy, a Yordle Renegada

LORE

Blindy nunca conheceu seus pais, e nem mesmo tinha amigos. Ela, por um momento pensou que fosse a única de sua raça viva, pois havia tempo que não via uma única só alma. Enquanto caminhava pensativamente pelas as selvas de Kumungu, encontrou um pequeno yordle, que se entitulava como o Explorador Veloz. Ele lhe falou sobre uma cidade linda e senil ao por do sol, o nome dela era Bandle City, um lugar cheio de paz e amor, onde os yordles conseguem um lar para eles. Assim que chegaram a cidade, Lulu foi a primeira a falar com Blindy, e logo fizeram amizade, a Fada Feiticeira lhe ensinou a fazer várias coisas, dentre elas, fazer bolinhos. A pequena yordle, assim que a noite caiu, foi repousar na casa de sua amiga, onde iria passar a noite. Ela estava muito feliz com seus novos amigos e sua nova vida, mas ela teve uma simples visão, onde os yordles mais maldosos assassinaram seus pais, mas a Blindy não conseguira identificar no momento quem eram aqueles assassinos, mas por vingança e sua própria segurança, queimou toda a Bandle City em plena noite silenciosa.
Depois daquele incêndio, Blindy procurou algum lugar solitário para passar a noite e se esquecer do que fez recentemente. Em sua caminhada, encontrou um enorme castelo em meio a Freljord. Lendas diziam que a Bruxa Gélida, uma das mais maldosas almas existentes em Runeterra, morava na cidade de Freljord. Blindy, então, corajosamente, entrou naquele castelo onde não havia um ser bondoso, entre corredores extensos, ela encontrou um ser cujo sangue quente não corria mais em suas veias, seu nome era Lissandra. Com suas magias que Lulu lhe havia ensinado e aprimorado, transformou a Bruxa Gélida em um pobre poro, cujo não seria notado por ninguém, pois nada se comparava com sua feiura. Desde então Blindy se tornou um Yordle Renegado, cujo os poderes até hoje não sabem ao certo o que eles fazem.

"Ela pode ter o mesmo tamanho que eu... mas com certeza eu sou mais mal que ela!" -Veigar, o Pequeno Mestre do Mal

ESTATÍSTICAS
Vida: 511.04 (+78 por nível)
Regeneração de Vida: 6.505(+0.6 por nível)
Dano de Ataque: 53.872(+2.9 por nível)
Velocidade de Ataque: 0.670(+2.9% por nível)
Armadura: 24.108(+3.1 por nível)
Resistência Mágica: 32.1(+1.25 por nível)
Velocidade de Movimento: 345

HABILIDADES

Força da Vontade(Passiva): Blindy possui Crítico Mágico ao invés de Crítico básico.(Vamos supor, se ela fizer uma Faca de Statikk, ela terá 20% de causar o dobro de dano com suas habilidades, mas em compensação, seus ataques básicos nunca terão como dar acerto crítico)(O efeito do Gume do Infinito não funciona com Blindy)

Rápido como o vento- Blindy recebe poder de habilidade com base na Velocidade de Ataque que tiver.

Ataque Polvorizador(Q): Blindy conjura suas plantas devoradoras para enraizar seu alvo por 0,5 segundos, causará 10/30/50/70/100(+50% do Poder de Habilidade). Além disso, deixará uma marca que terá duração de 6 segundos, que só poderá ser explodida com "Força Esmagadora", causando 10/30/35/50/60 de Dano Verdadeiro.

Força Esmagadora(W): Blindy faz com que seu próximo ataque básico cause 40/80/120/130/150(+30% de Poder de Habilidade). Caso o seu alvo esteja marcado com "Ataque Polvorizador", ele receberá dano extra.

Controle Absoluto(E): Blindy comanda para que o solo forme uma parede em sua frente que durá 3/4/5/6/7 segundos. Blindy será lançada na direção oposta de onde foi colocada a parede.

Força Esperançosa(R): A alma de Blindy encontra esperanças na escuridão, com isso ela aumenta todos os seus atributos principais: Poder de Habilidade(+250)
Dano de Ataque (+70)
Armadura(+50)
Resistência Mágica(+50)
Velocidade de Ataque(+70%)
Acerto Crítico(+30%)

Falas
Ao ser selecionada:
Vamos lá invocador! Vamos brincar um pouquinho (risos)

Ao se movimentar:
Isso aqui tá um tédio!
Isso é tudo que você pode fazer?
Gostaria que tivesse pelo menos um grau de dificuldade.
Você pode melhorar!
Não tenha medo de mim (risos sarcásticos)
Logo! Logo! Logo!
Eu não entendo esses humanos patéticos!
Eu não preciso de amigos quando se tem poder!
Pelo visto você não quer deixar seu inimigo vencer né?
Eu sou a rainha de tudo!
Você está me movendo de mais, isso cansa.
Faça algo de útil invocador!

Taunt- Eu acho que você não deveria estar aqui com esse tão pouco nível de poder, ECA!
Taunt²- Hahahaha! Você precisa melhorar muuuito pra chegar ao meu nível!
Taunt³- Ishi! Você nem está comparado aos meus pés!

Joke- Com certeza invocador! Eu faço tudo por você, seja por mal ou por.... mal. Hahahaah!
Joke²- O que você quer que eu faça? Sou apenas uma pessoinha(ela fala "do mal" bem baixinho no final dessa frase)
Joke³- Lálálá vamos brincar! Lálálá eu quero te ... matar Há!

Ao chegar perto/atacar Lulu:
Nossa amigaa! Acho que você vai perder!
Eu já disse... não ligo pro que você pensa! Hum
Lulu, agora eu entendo o que quer dizer "Feitiço contra o feiticeiro"!

1