Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Hack novo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BossGamersBR

Junior Member

02-05-2015

Numa partida normal o time inimigo estava usando um hack que fazia o campeões não conseguir se mover mas na tela de quem via eles eles estavam se movendo o fps ficava normal e o ping:

NICK DOS INFRATORES TO TIME INIMIGO:

Char***
dadi***
Leon***
Sr Gléi***
Sr Len***

TheGamerExtreme

Junior Member

02-05-2015

Sim..... Eu fui o jogador Hackeado!! Para mim eu n conseguia me mover, como se meu Champ estivesse travado pra mim!! Eu fiquei bugado por uns 8 9 ou 10 min, não sei ao certo mas eu estava nesta partida, sou amigo do BossGamersBR e fui hackeado!! Acho que eles usam este hack para tirar vantagem do time inimigo!! Eu era o adc e meu amigo q também foi hackeado era o junglle, e eu acho que eles tiraram nós 2 para tirar muita vantagem, pois tirar o champ q dá mais dano do time e o jg, q é praticamente o mais importante do time!! Então Riot, queremos jogadores assim banidos do LoL, queremos jogar livre, sem hackers.....

NerdBr1

Junior Member

02-05-2015

tmb aconteceu comigo riot pls justiça

1