Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Na boa isso ja ta cansando Riot dá um geito !

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Sunnie Walker

Junior Member

02-05-2015

Bom , jogo league of legends a uns 2 anos de 1 ano pra ca o game anda impossivel de jogar pelos motivos de troll e problemas do servidor de ficar caindo , estava na minha md10 hoje e jogando normalmente em 10 partidas que joguei 8 dessas partidas apresentaram lag de nao conseguir nem jogar de ficar toda hora caindo fui para bronze 4 por esse motivo perdi 6 partidas ranqueadas por causa dessas manutenções em tempo real de vocês e agora como fica isso por favor peço ajuda de vocês porque ja to cansada disso de sempre esse lag sempre esse desconect no meio do game oque ta acontecendo com esse servidor ta sempre assim meu deus daqui uns dia ninguem mais vai jogar isso por causa dessas coisas quando não é troll e o servidor dando pau .

Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Infelizmente tem muita criança estúpida jogando lol ai eles resolvem trollar na partida achando que é divertido...

1