Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[campeão] [varus]

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

KJhey

Junior Member

02-05-2015

ola, gostaria de informar que o campeão ''varus'' está com o ataque muito baixo ate mesmo com runas, comparado a outros atiradores e campeões do jogo, fui comparar o ataque na loja e vi que ele e muito fraco comparado a ''graves'', ''jinx'', ''draven'' e assim por diante, gostaria muito que vocês resolvam isso pois estou com uma desvantagem enorme nas partidas contra outros ''adc'' pois n tenho dano para revidar os seus ataques e tenho que voltar base direto por consequência perco ''farm'' e fico fraco no jogo e ate na maioria das vezes tomando ''rage'' do meu time por isso! agradeço a atenção de vocês e resolvam isso.ex: já vi ''draven'' e ate ''graves'' com 80 pra cima de ataque enquanto '' varus'' 71 com runas!

1