Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Yasuo: um dos melhores suportes?

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Akirakudo

Senior Member

02-05-2015

Vejamos as vantagens de ter um yasuo suporte.
Knock Up quase o tempo todo
uma barreira que countera praticamente todos ad carry ranged's
e ainda uma ult que tem um bom dano e deixa os inimigos ao ar por um tempo suficiente a ponto de ser fatal no late game.

Uísquesito

Senior Member

02-05-2015

Arikakudo, não inventa hauhauha

Claro, vc pode testar no normal game, e ver se na pratica ele realmente cai bem, mas eu ainda acho que os sups clássicos são melhores haha (Sona,Braum, Nami...)

Akirakudo

Senior Member

02-05-2015

Citação:
Uísquesito:
Arikakudo, não inventa hauhauha

Claro, vc pode testar no normal game, e ver se na pratica ele realmente cai bem, mas eu ainda acho que os sups clássicos são melhores haha (Sona,Braum, Nami...)

Arikakudo .-. Arikakudo '-' Arikakudo ;-;

ZorxtBr

Junior Member

02-06-2015

Vai que da certo_-

Sky1ark

Junior Member

02-06-2015

Cara, seria tudo perfeito a n ser por uma coisa, o gold. Yasuo precisa de farm e kills para ter um late game, pois como um assassino ele é frágil e se focado explode rapidamente. Seu adc pode até ganhar a lane, mas o seu late game n vai existir e vai acabar dando feed

Kássawin

Senior Member

02-06-2015

Pode dar certo, quem sabe você não cria um novo meta. Olha que legal.

Akirakudo

Senior Member

02-06-2015

Citação:
Sky1ark:
Cara, seria tudo perfeito a n ser por uma coisa, o gold. Yasuo precisa de farm e kills para ter um late game, pois como um assassino ele é frágil e se focado explode rapidamente. Seu adc pode até ganhar a lane, mas o seu late game n vai existir e vai acabar dando feed

na verdade não, pq o que define um suporte?
a utilidade
e no late game yasuo é mt útil com suas skill mesmo não dando tanto dano

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Já tive um Yasuo como suporte, foi bom para ele que ganhou vários kills e muito gold, e péssimo para mim, que fiquei com mais assists que Brand jogando no bot... Acabei também morrendo muito porquê tinha que salvar o couro do Yasuo quando ele estava para morrer... Basicamente Yasuo Suporte=Adc com assists.

Akirakudo

Senior Member

02-06-2015

Citação:
AmandaT666:
Já tive um Yasuo como suporte, foi bom para ele que ganhou vários kills e muito gold, e péssimo para mim, que fiquei com mais assists que Brand jogando no bot... Acabei também morrendo muito porquê tinha que salvar o couro do Yasuo quando ele estava para morrer... Basicamente Yasuo Suporte=Adc com assists.

Eu digo realmente um yasuo suporte, não um yasuo que diz ser suporte mais vai com runas full dano nem faz pedra da visão e fica farmando

Lucas87878787

Member

02-07-2015

Yasuo n é surp lixo

123