Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug relacionado aos acentos in-game

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

xOS PandaKill

Junior Member

02-05-2015

Saudações invocadores!

Meu nome é Maurílio Cesca e gostaria de compartilhar com vocês uma pequena falha que vivenciei no League of Legends, exclusivamente, in-game (durante uma partida). Talvez alguns também se depararam com o mesmo problema, principalmente aqueles que costumam usar acentos nas palavras (´, ^, ~. `,). O ocorrido é algo simples e realmente não afeta diretamente na boa jogabilidade, porém acaba incomodando um pouco aos adeptos da boa língua portuguesa, como eu, me incomodo muito com a falta de acentos :/
Bom, descobri que quando usamos a tecla de atalho "T" para as trinkets, o uso de acentos durante a partida fica indisponível, estranho não? haha. Pois é, eu e alguns amigos realizamos testes, e alterando para a tecla de atalho padrão "4" podemos usar os acentos novamente! Se você é uma pessoa que costuma usar a trinket na tecla "T" e não estava conseguindo usar os acentos eis aqui o motivo. Já reportei o problema através do suporte para a equipe da Riot Games Brasil, que imediatamente me informaram que vão investigar e resolver o problema.
É isso amigos, desejo sucesso para todos nos campos da justiça!

Bracalenti

Senior Member

02-06-2015

Aloha

O teclado tem um "Turbo mode" que você ativa com alt + t e alguma tecla se não me engano...
O problema é da configuração do teclado. Procure por "atalhos de teclado" do windows para confirmar.

xOS PandaKill

Junior Member

02-06-2015

Olá Bracalenti. Realmente não é um problema na configuração do teclado, até porque na minha configuração padrão, o "Turbo mode" é alterado pelo painel de controle e não há nenhuma tecla associada ao recurso.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Sorte que não costumo usar trinkets ou wards senão já tinha bugado o jogo todo... Vida de suporte é **** nesse servidor..

1