Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Incentivo aos jogadores

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BeforeKaoz

Junior Member

02-06-2015

Acho que seria colocar algumas "mini" missões dentro do jogo . Por exemplo , você pega a jinx , ai recebe uma missão de abater 5 inimigos com sua ultimate , ai se completa-la no fim recebe 50 de ip.Pra um jungle ,Golpei pelo menos 15 montros neutros , para suporte , dê 10 assistencias , para mid abata 4 inimigos com habilidades ! Coisas simples , que nao afete outros jogadores ! É isso , mas pode ser aperfeiçoado , quem sabe ? Seria legal os jogadores ter um incentivo dentro de sua função na partida !

ChikaraTensei

Junior Member

02-06-2015

A idéia de ter quests dentro do lol e legal, mas acho q isso fará com que os jogadores foquem muito em kill, deixando os objetivos(mais importante) de lado, levando a derrota.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Citação:
ChikaraTensei:
A idéia de ter quests dentro do lol e legal, mas acho q isso fará com que os jogadores foquem muito em kill, deixando os objetivos(mais importante) de lado, levando a derrota.

Não nescessáriamente, podiam colocar uma missão tipo "Destrua uma torre" ou "leve um tiro para salvar um aliado"

SunriFCL

Junior Member

02-06-2015

Citação:
AmandaT666:
Não nescessáriamente, podiam colocar uma missão tipo "Destrua uma torre" ou "leve um tiro para salvar um aliado"

Não funcionaria assim, se o aliado não consegui levar a torre a tempo vai acarretar em rage com o time, se isso ja ocorre sem quest, imagina com, vou dar alguns exemplos

Ex: Por que tu não bateu na torre e deixou eu morrer? Reporta jungle lixo;
Ex2: Por que você não continuou puxando bot? Reporta suporte lixo.

E bem, levar um tiro para salvar um aliado é uma péssima ideia, se a pessoa estiver fazendo dano vai ter mais desvantagem que um jogador que está fazendo tank, então isso nunca ocorreria, no máximo incentivo a jogar o mapa esquecido (Dominion).

1