Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procura-se jogadores para Time Amador

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

N1TR0XANG3L

Junior Member

02-06-2015

então galera ... eu jogo league of legends a algns meses e atualmente estou no lvl 29 e irei montar um time para começar a jogar no ranqueado pra uma galera mais nova no game ai .. e quem sabe um dia jogar um campeonato ..

Para quem tiver interessado deixa ai abaixo :

NICK:
Lane:

principiofpersia

Junior Member

02-06-2015

Citação:
N1TR0XANG3L:
então galera ... eu jogo league of legends a algns meses e atualmente estou no lvl 29 e irei montar um time para começar a jogar no ranqueado pra uma galera mais nova no game ai .. e quem sabe um dia jogar um campeonato ..

Para quem tiver interessado deixa ai abaixo :

NICK: principiofpersia
Disponibilidade: após às 22:00 até 12:00 - sabados e domingo: 13:00 em diante ;D - meu pc estrago mais vai voltar ;D
Lane:
suporte,jg,mid. preferencial suporte.

Dio Greek

Junior Member

02-06-2015

NICK: Dio greek
Disponibilidade: a partir das 19 hrs de semana, fds das 10 as 17
Lane: top, mid, jg

sem classificação ranqueada ainda pois jogo a pouco tempo e gostaria de uma galera pra aprender junto.

1