Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bots Intermediários - BUG (?)

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Slender2ND

Junior Member

02-06-2015

Eu queria entender o pq q quase sempre q o lol atualiza, os bots(mesmo com flash) n usam mais ele, pararam de usar(testei coops vs ia e custom game), mas dessa vez faz MUITO tempo q eles estão com isso e isso é chato ja q de tarde a net virtua por aqui ta muito lenta, entao n posso jogar e fico jogando custom game, e os bots assim n tem graça, vcs precisam arrumar isso. tava mt bom com eles "flashando".

D Bruce Lee

Junior Member

02-07-2015

Eu queria entender isso

odnanreF

Senior Member

02-07-2015

Vai no TT, coop Vs IA, lá eles utilizam todos os feitiços e itens ativos. no SR eles são muito bugados.

Slender2ND

Junior Member

02-09-2015

N, nada ver irmão, eles n flasham

1