Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Recrutamento] Scycosit Gaming

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Scycosit

Junior Member

02-06-2015

Procura-se pessoas dispostas a treinamento e compromisso com uma organização amadora, com foco para campeonatos onlines como go4lol... E dependendo da região dos players, podendo haver presenciais também.

No momento precisamos de um suporte e um coach com experiencia, ou um player que ache que tenha capacidade técnica para tal posição.

O nome da equipe é Scycosit Gaming White. Existe também a Purple que já está completa, porém o coach ajudaria as duas equipes. Caso estiver pesado demais, optaremos por 2 coachs que comentarem aqui.

Preferências:
- Idade minima 16 anos;
- Elo mínimo Platina III Season 5 / Diamond V Season 4
- Região Sul ou próximo.

Me chamo Juca, e sou dono da Scycosit.
https://www.facebook.com/scycositgg

Osmio

Member

02-06-2015

add eu aew =]

Messias xD

Junior Member

02-06-2015

NickName: Messias xD
Fortaleza/CE

Lane: Main Sup
champion pool: Thresh, Leona , Janna, Annie , Morgana , Nami
Elo Atual: Platina II
Jogo desde a Season I

MorreK7

Member

02-06-2015

- Idade 20
- Role - Mid/Sup
- Qual sua experiência em times de League of Legends - season 4 joguei time campeonatos pequenos , mas tive de parar de jogar ae agora voltei
- Elo - Platina
- Por que deseja participar de um time- treinei bastante e estou de volta a jogar e quero poder ter um time para crescer junto ao mesmo , sei que tenho potencial e posso ajudar o time

1