Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Campeões não reconhecidos como "Suporte" no formador

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Frozen Noise

Junior Member

02-06-2015

Hoje eu fui jogar de Taric suporte, e estou recebendo a previsão "Longo" para encontrar um time

Não estou entendendo como isso é possível já que, desde sempre, suporte é a role mais demandada no formador.

Alguém sabe me informar se isso é bug ou tem alguma conta no meio disso que eu não estou entendendo?

*******http://imageshack.com/a/img537/7467/54GLVA.png********

BaixinhoBR

Junior Member

02-06-2015

É provavel que isso esteja ocorrendo por causa da skin ultimate da Sona, as pessoas querem ela e por isso estao treinando de suporte.

Mas se você quer jogar de suporte vai sem ser no formador mesmo, quase sempre sobra suporte ;D .

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Eu não vou comentar sobre a sua preferência pelo suporte Taric porquê ai é pessoal, mas existem lands mais demandadas que suporte como Jungle, pois ser jungle exige muita responsabilidade, muito treino, e é preciso bom senso de jugamento para saber quem pode pegar os buffs. Infelismente uma grande parte da nossa comunidade tem a péssima mania de culpar o jungle por tudo de ruim que acontece.

1