Karma - Como jogar

123
Comment below rating threshold, click here to show it.

Le Fael

Member

09-08-12

Alguém aí me ajuda. Tanto em estilo de jogo quanto em build:

-AP mid
-Support

claudioh

Junior Member

09-08-12

Cara seguinte :

A karma ao contrario doque dizem pode sim ser jogada com ap da seguinte forma :

Kitty from Hell

Member

09-08-12

Posso te passar um site, mas está em inglês, serve?

Le Fael

Member

09-08-12

Serve sim, eu sempre acompanho o LOLPRO, maaaas acho que alguem com mais experiencia poderia falar melhor.

E eu sou Abaixo do Elo Hell, entao realmente é para aprender.

claudioh

Junior Member

09-08-12

Cara seguinte :

O game =play da karma gira em torno do Ultimate "Mantra" então independente da build ou de como você vai estar jogando o importante é a redução dos cooldowns(tempos de recarga);

O mid da karma é bem sólido na minha opinão;
+ Alto sustain , shield , e burst legal;
- Ranges curtos e pouco CC;

A build geralmente eh fazer ap meio tank oque te deixa bem resistente :

Chalice (Mr e mana regen bom né?)
Bastão das Eras;
Rabadons;
Spell Vamp;

aq depende do outro time :
Zhonias (para times onde tem muito ad), Banshes e Abyssal ( magos não te matarão ) ;

Jogando de support eu faço os items de Gp5 com alguns items de ap pra dar mais cura + shield . Qualuer duvida estamos ai.

Tyr

Junior Member

09-08-12

Cara a Karma é um daqueles supports que não são muito efetivos na bot lane.
Ela tem um shield forte e um bom dmg, mas não oferece nenhum steroid para o aliado, fora o movspeed.
Seu heal tem pouco poder e o sistema de mantra da Karma, NA MINHA OPINIÃO, é falho.

Já vi muita gente jogando com ela no mid e dando um pau, devido seus belos AP Ratios e o dmg base do shield com mantra.

Bem, lembre-se que isso é a minha opninão. Tente jogar nas duas lanes para ver como vc reage melhor :)

Kitty from Hell

Member

09-08-12

Karma como suporte deixa a desejar, o que é uma pena. Eu a comprei com a ideia de usar na bot lane :/
Ainda estou tentando torná-la um bom suporte, nesse caso uso minha build padrão para suportes mesmo.

O site era o lolpro mesmo ahahaha! Gostei do guia deles, mas é pra ap mid. Pra mim não serviu, realmente queria usá-la como suporte.

claudioh

Junior Member

09-08-12

Citação:
Mensagem Original de Tyr Ver Mensagem
Cara a Karma é um daqueles supports que não são muito efetivos na bot lane.
Ela tem um shield forte e um bom dmg, mas não oferece nenhum steroid para o aliado, fora o movspeed.
Seu heal tem pouco poder e o sistema de mantra da Karma, NA MINHA OPINIÃO, é falho.

Já vi muita gente jogando com ela no mid e dando um pau, devido seus belos AP Ratios e o dmg base do shield com mantra.

Bem, lembre-se que isso é a minha opninão. Tente jogar nas duas lanes para ver como vc reage melhor :)

Cara o proposito da karma é suplementar o damage do carry com o próprio damage dela , não curar dar buffs como a Soraka ou Taric. Ela com tristana ou ez (que pulam pra perto dai vc detona o shield) fica muito bom, soq exige muita coordenação com o ad.

Kitty from Hell

Member

09-08-12

Pra suporte:
Runas: 3 runas grandes de gold/10, 8 runas amarelas de gold/10, 1 runa amarela de armor, 9 runas vermelhas de armor e 9 runas azuis de magic resist per level.

Masteries eu uso 0-9-21.

Os itens: Faerie Charm + dois wards verdes + um ward rosa.
Em seguida: botas nivel 1, itens que dão gold como Philosopher's Stone, Kage's Lucky Pick, Heart of Gold.

Assim que consigo fecho a Shurelya's Reverie, seguida de botas nível 2 (geralmente a que reduz cooldown) e Locket of the Iron Solari.

Se o jogo prolongar escolho entre: Zeke's Herald, Will of the Ancients e Aegis of the Legion .

Ainda não sei se é a melhor forma de usar a Karma, estou testando-a a pouco tempo.

Barrakick

Senior Member

09-08-12

Karma eh op como support, mas precisa farmar, ou pelo menos encontrar meios de ter a mesma quantia de gold quanto o resto do time, minha build "full" com a karma era Road of ages, ioniam boots e rabadon(nao sei os nomes traduzidos ainda =/) com isso da pra pegar 500 de AP(vide passiva) ela eh um champ que vive perigosamente sendo isca debaixo da torre. xD
eu jogava com ela mas parei ja faz um tempo, esperando o remake. =P

123