Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bug no elo

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

RudeKiller135

Junior Member

02-06-2015

Eu sempre jogo Ranked duo com meu primo eusoumacho123 e antes da md10 eu era prata 3 e meu primo era prata 5 , depois da md10 eu cai para bronze 2 e meu primo para bronze 3, entao quando ele entro na md3 ele venceu 2 e pulou direto para b1 , ele esta ganhando mais pontos do que o normal na vitoria e perde menos pontos do que o time na derrota , ja ontem ele estava no prata 5 e tava numa md3 e venceu 2 e pulou novamente outro elo e foi para Prata 3, entao comigo esta normal e nao estou entendendo por que ele ta com esses buffs e vantagem alguem pode me explicar? Grato.

1