Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Erro de FireWall

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

DevilPE

Junior Member

02-06-2015

Oi pessoal o meu LOL ta com um problema de firewall de dnv e dnv ja deu isso uma ve nao lembro direito em q patch era mais eu chamei o tecnico da internet e ele fez algo q nao sei mais funciono,mas agora com essa chegada do no patch volto a dar o erro nao sei mais oq fazer reinstalei 5 vezes e ate formatei meu PC eu nao sei se e o meu PC ou meu roteador ou algo relaciona a internet eu ja estou sem jogar 2 semanas eu tenho varias skins e campeoes pfv me ajudem noa sei mais oq fazer tenho q troar de internet?

LFMN07

Junior Member

02-06-2015

nem a riot consegue resolver esse problema é tipo HIV não tem cura

DevilPE

Junior Member

02-06-2015

Nao ajudo '-'

XtremeBoss

Junior Member

02-06-2015

Mano eu to com mesmo problema eu tava jogando tranquilo e quando eu fui iniciar outra partida simplesmente deu erro tbm procuro uma solução mas até agora não consegui.

LFMN07

Junior Member

02-06-2015

se você mandar um ticket vai ganhar uma resposta tão boa quanto a que mandei

1