Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Ajuda com Cassiopeia.

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Genus Harfiram

Junior Member

02-06-2015

Comprei Cassio essa semana e estou tendo bastante dificuldade com ela.
Tenho q farmar safe para stackar a passiva, se tento pockear um inimigo gasto muita mana.
Para ter um poke melhor rusho lagrima, mas fico sem a resistencia magina do cálice, qual o melhor para ela contra campeões Ap e principalmente com burst.
Outra dúvida é, como segundo ou terceiro item qual o melhor a se fazer: vontade dos ancestrais ou bastão das Eras. Ambos dão sustein mas não sei distinguir qual traria mais benefícios.

Nori

Junior Member

02-06-2015

Eu normalmente nem lagrima faço, starto de Eras > Sorcerer > WoTA (vontade dos ancestrais) > Habadon > Zhonya > Void / Rilay.

Se tiver sem mana, não esqueça que farmar com o E, faz você recuperar mana máxima, use e abuse disso ^^

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

O truque para a Cassiopéia é fazer lágrima da Deusa em primeiro lugar, depois eu faço botas Ionianas da Lucidez, e quando junto gold suficiente, faço o cajado do Arcanjo. O truque para farm é você usar o W SOBRE os minnions e depois acertá-los loucamente com o seu E, o que garante TONELADAS de dano e MUITO, MAS MUITO GOLD MESMO!!! Se possivel, peça para o jungler te ajudar no Blue, o que cobre parte do gasto de mana da Cassiopéia. Como 3º item eu faço Rabadon, e como 4º recomendo que faça ou vontade dos ancestrais(Para combar com o seu 2º aspecto da serpente que você já deve ter atingido a esse momento) ou o Morellomonicon. O 5º e 6º items que faço costuman ser items que deem muito poder de habilidade, como 2 rabadons extras. O ponto forte da Cassiopéia é que ela consegue stackar até 1.000 de AP, devido á passiva dela e da build ( o meu recorde foi 1020 de AP com ela, mas é possivel conseguir mais). Com tudo isso de dano, resistência mágica chega a ser uma piada para ela, vindo no máximo de uma Zhonia se estiverem te pokeando muito e você não queira ficar perder o poder da skill. Normalmente como a querida serpente shuriname essas coisas resolvem, fazendo com que ela seja quase um adc, só que ap. Outra dica é você usar o W durante a fase de rotas, sobre os minnions inimigos, pois alem de incomodar com o "poke" vai obrigar o oponente a ficar um tanto quanto recuado. Outra dica é quando o inimigo cair no erro de ficar parado por algum tempo, jogue o W sem piedade nele para dar slow, utilize o seu Q e ataque com o E continuamente, sem ter dó. Isso deve ser mais do que suficiente para que se não matar, ao menos incapacite ao máximo seu inimigo, o obrigando a jogar recuado. Se o jungle inimigo resolver te gankar, use o W nele, use o Q e saia fugindo para um local seguro. Se eles fizerem muita pressão e o seu jungler estiver ocupado , use o W sem pena para dar poke neles, até que o seu time venha ajudar. Nas TF's, não exite em acertar os inimigos com o seu W e o Q, e uma vez envenenados, ataque com o E, assim como você faria em uma luta normal, e use o W constantemente para causar muito dano aos inimigos ( se você estiver com a vontade dos ancestrais , você vai ter muita cura a cada acerto o W Q ou E, permitindo que você sole até 3 de vez e que recupere sua vida inteira em um passeio pela jungle matando os monstros de lá. Espero ter
Ajudado. ;3

@Edit: Ao invéz dos Rabadons, Faça uma Zhonia e outro item que dê +120 poder de habilidade

Alcatraaz

Senior Member

02-07-2015

2 rabbadons extra kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, mas n se faz itens iguais- salvo os casos em q passivas não são únicas.

AmandaT666

Senior Member

02-07-2015

Citação:
Alcatraaz:
2 rabbadons extra kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, mas n se faz itens iguais- salvo os casos em q passivas não são únicas.

240 de AP extra, mais os 30% que você ganha com a passiva separada e a sua passiva de mutiplicar poder de habilidade... Ok, n precisam ser 2 rabadons, mas items que deem muito AP

1