Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Fizz Nerfado

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

LucksGames

Junior Member

02-06-2015

Acho que o nerf do Fizz foi muito agressivo a jogabilidade dele sei que alguns podem falar ''Foi bom ter nerfado'' mas eu acho que a jogabilidade dele acabou resumindo eu com 900 de AP nao consigo solar um BOT penso assim podia ter nerfado?? Podia mas nao tanto acho que estragou o personagem eu sou main dele e o ''dano'' que eu dou na pessoa nivel 6 nao tira nem metade da vida

Narkyz

Senior Member

02-06-2015

Eu jogo com ele e lhe digo, continua bom ... Continua ótimo na verdade.
E lhe digo mais, antes ele era muito forte e não se preocupe man eu jogo com ele e vejo o quão forte ele está atualmente.
O peixe continua poderoso e ainda é o terror de muitos nas SoloQ

iAziel

Member

02-06-2015

realmente ele continua forte n sei como vc main fizz pode dizer q ele esta fraco..

LucasBrMyth

Junior Member

02-06-2015

Ele continua forte amigo...so q agr vc n tira metade da vida de alguem so com o Q, q foi mega nerfado...mas com sua ult vc pode matar facilmente...agr sua ult virou o novo sufocamento igneo do jogo

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Por mim nerfava o Fizz até virar peixe frito... Bichinho chato viu, tá quase morrendo, você tá pra dar o last hit nele e ele foge, usa uma skill ae e escapa.

1