Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

FeedBack GAREN

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BoxMichi

Junior Member

02-06-2015

Boa tarde a todos,

To criando esse tópico, por que jogo league of legends a um bom tempo, e sempre amei o jogo. Jogo com amigos, jogo com trolls, e muito mais. Mas vira e volta uma coisa me incomoda. O modo como alguns champions iniciais estão sendo tratados, como Garen e Annie, Ryze. Campeões que garantem vitoria em qualquer time apenas se alguem que tenha a mínima noção do jogo tenha-os em mãos. É certo, apenas pickar e vencer. São campeões que não tem como jogar contra, é simplesmente impossivel. E dessa forma dá até uma tristeza e um desânimo, pois não tem o que fazer para equilibrar forças contra qualquer um deles. Gosto muito de League Of Legends e essa questão me deixa realmente muito triste por que eu e muitos outros jogadores nos esforçamos para aprender mecânicas e ficar realmente bons com os campeões, até chegar alguem de Garen e estragar toda sua partida. Deixem a opnião de vocês e vamos fazer esse movimento crescer.

Abraço!

Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Bem... Contra a Annie eu acho que o melhor que você pode fazer é pickar uma Ahri ou uma Syndra e rezar para que ela não esteja fidada demais. O counter do Garen é o Teemo, se você colocar cocôgumelos nas moitas o Garen vai passar por cima e ativa-los, levando um dano triste. Como um tank, é melhor você não foca-lo e tente pegar algo que te garanta roubo de vida contra ele, ou então picke um champion que cause dano com base na vida do alvo (Elise é uma boa, ela tem stun,dano, e roubo de vida, coisas muito boas contra um Garen). Espero ter ajudado, mas não sei muito o que fazer contra a Annie, costumo meter resitência mágica no champ e tento levar a partida...

1