Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Bug] [Morgana] Bug no Q da Morgana

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Um dia estava jogando uma partida como suporte usando a skin Morgana Noiva Fantasma, em certo momento, eu e meu ADC chegamos no bot e encontramos uma Leona do time inimigo se teleportando para a base. Para tentar impedi-la disso, disparei o Q ( Ligação das Trevas ), mas ao acerta-la, ela ficou enrraizada e completou o teletransporte, relatando no chat /all que chegou enrraisada a base, com o efeito de enrraizamento ao seu redor. Isso já ocorreu comigo outras vezes, e gostaria que checassem a situação. Normalmente ocorre quando a pessoa está no final do tempo de canalização do teletransporte, quase tendo o feitiço completo, então é um pouco raro de reproduzir, tendo que se atirar no útimo segundo de volta a base.

1