Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Procurando time sério

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

MiOjoDeBaLEIA

Member

02-06-2015

Olá! Sou o "MiOjoDeBaLEIA" e estou à procura de um time sério para poder entrar para o competitivo, meu maior problema atualmente é o horário, mas podemos discutir.
Elo: Diamond 2 S4/ Atualmente Diamond IV
Role: TOP/MID
=)

Dio Greek

Junior Member

02-06-2015

Boa, sou novato, mas gostaria de participar de uma equipe tambem, não tenho qualificações nem tiers ainda, mas ja estou apto a disputas rankeadas.

Vlw

Demon carasco

Junior Member

02-06-2015

Citação:
MiOjoDeBaLEIA:
Olá! Sou o "MiOjoDeBaLEIA" e estou à procura de um time sério para poder entrar para o competitivo, meu maior problema atualmente é o horário, mas podemos discutir.
Elo: Diamond 2 S4/ Atualmente Diamond IV
Role: TOP/MID
=)

oi minha equipe esta precisando de um top para entra no competitivo nossa meta e esta na CBLoL 2016 a equipe esta se formando agora mais estamos levando muito a serio o projeto se vc se interessa ai esta o e-mail de contato

[email]rd_otaku5@hotmail.com[/email]

ezW Raen

Senior Member

02-06-2015

TEnho um time que pode precisar de um top laner. O horario de treino é das 19 às 22 mas pode ser discutido caso necessário. Qualquer coisa me add no lol

1