Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

[Bug] [Campeão] Bug na Kalista e seu aliado durante o pacto

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Um dia, ao jogar como Kalista contra Bots (para testar o campeão), me esqueci de fazer o pacto com o meu suporte, e acabei fazendo no meio de um conflito entre o Adc e o Suporte inimigos, que estavam a nos atacar. Durante a realização do pacto, o suporte morreu (Literalmente) e a animação dele bugou de modo com que eu continuava a processar a animação de conjuramento do pacto e ele simplesmente teve uma animação de renascimento como ocorre no fim do pacto e depois caiu na pose de morte. Enquanto isso ocorria, não pude cancelar a realização do pacto e simplesmente fui morta pelo time inimigo, e de alguma forma a postura da Kalista bugou também, e foi colocada o fim da animação do pacto, uma animação de morte, uma animação estranha em que ela ficava com os braços abertos levemente, e por fim a animação padrão de morte. Durante o bug com as animações, o efeito da ligação das almas continuou ativo, mesmo enquanto o beneficiado pela ligação estava morto (Basicamente, o cordão que fica entre eles dois continuou, mesmo com a alma do outro cara tendo sido descarregada).
Isso que aconteceu comigo, também teve outra vez em que o mesmo ocorreu, e as animações bugaram de jeito parecido, sob as mesmas circunstâncias do relato acima: Quando alguém é morto durante o pacto.

Não sei se também é um bug ou algo do tipo, mas quando jogo de Kalista vários companheiros de time e de time rival se queixam de lag, e normalmente falam que o jogo laga mais quando estou perto deles. Se fosse só uma vez tudo bem , mas muitas vezes eles reclamam da lag e quera de FPS, e normalmente eles não apresentam o mesmo problema em outras partidas, somente quando estou de Kalista. :3

1