Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Bolt Gaming procurando Coach

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

BoltG axestrong

Junior Member

02-06-2015

Ola invocadores!

Meu nome é Rafael e sou o capitão da Bolt Gaming

Venho anunciar que a equipe Bolt Gaming esta em busca de um coach para fazer acompanhamentos com nossa equipe em geral. Para se candidatar e só ter os requisitos mínimos.

- Possuir maior idade, ou seja, ter 18 anos.
- Ter pelo menos 4 (quatro) dias na semana para acompanhar o time, sem falar os fim de semana em campeonato e treinos.
- Ter uma mente aberta.
- Ter experiência no jogo

Se você segue esses requisitos preencha a ficha:
Nome:
Nick:
Elo:
Tempo de league of legends:
Experiência (se tem):
Modo de comunicarmos com voce:

Ou se preferir pode me adicionar in-game: BoltG axestrong

BoltG axestrong

Junior Member

02-08-2015

Up

Silvermist

Senior Member

02-09-2015

Bem, não sei se vocês aceitariam alguém no meu elo, mas tenho mente aberta e bastante tempo disponível para me deixar ao time como puder. Com certeza deve ter pessoas mais experientes por aí, mas eu gostaria de ter essa oportunidade.

Nome: Thais
Nick: Silvermist
Elo: Prata 2, mas terminei a season 4 no Ouro 4.
Tempo de league of legends: 2 anos e meio
Experiência (se tem): Gosto de assistir streams e campeonatos, mas não tive oportunidade de colocar isso em prática.
Modo de comunicarmos com você: Skype, Curse e TeamSpeak.

BoltG axestrong

Junior Member

02-12-2015

Up!

Adanx

Junior Member

02-12-2015

- Nome: Lucas "Adanx" Cabral
- Elo: Bronze I
Tempo de lol: 2 anos
- Qual sua experiência em times de League of Legends: Em times nenhuma, porem sempre assisto os jogos dos pro - players sigo todas as ligas de lol, sendo LCS EU, NA, CBLOL, ONG para pegar noção de jogo e saber o que esta viavel, porque esta viavel, e qual itens para determinada situação.
- Experiencia como coach: Como Coach tambem nenhuma, mas como descrito acima sempre acompanho as Ligas de lol então tenho Muita noção in game,
- Disponabilidade de Horario: Sabado qualquer horario; Domingo para Go4lol de boa; porem de Segunda a Sexta: Apos as 23:00
Modo de comunicarmos com voce: Pelo skype: xxxadanxxx, e-mail: [email]lucas.adan94@gmail.com[/email],

Only Caarry

Junior Member

02-15-2015

Nome: Luciano Paulino
Nick: Atual (Only Caarry)- EX(Baby Lucian)
Elo: Atual UNRANKED - EX PLAT5
Tempo de league of legends: Tenho 1 ano e meio
Experiência (se tem): Nunca fui um coach de um time, porem sempre procuro montar umas comps por min msm, com suas passivas ou pegar um time de ( LCS ) e estudar o porque desses picks !
Modo de comunicarmos com voce: TS3, Skype: lucianopaulino3 - Porem no momento estou sem fone !
Email : [email]lucianpaulino@hotmail.com[/email]

BoltG axestrong

Junior Member

02-17-2015

Up!

japinha54

Junior Member

02-17-2015

Nome: Yukio Gabriel Miyashiro
Nick: Japinha54
Elo: Plat 3 atualmente
Tempo de league of legends: +- 1 e meio
Experiência (se tem): joguei algumas go4lol com alguns amigos com times montado na hora e chegamos nas oitavas de finais
Modo de comunicarmos com voce: Skype: yukio.miyashiro email: [email]yukio53@hotmail.com[/email]

1