Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Lista de jogadores banidos

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

Anderson00100

Junior Member

02-06-2015

Eu ja cansei de jogar pvp nesse jogo e pega um troll e dps disso ele aparecer em outra partida que eu tento jogar , sim "tento jogar " pq isso n e jogo o cara feddar o equip inimiga e dps sair do jogo, isso e coisa de criança de gente babaca de otario , dai vc reporta o cara e nada e feito , quero pra ontem uma lista com os nomes do jogadores banidos pra min ter q certesa que a riot esta fazendo alguma coisa e que leva a serio o jogo , caso n queri fazer ja sei que n faz poh@ nem uma esse empresa de *****

PrincipeVegeta

Member

02-06-2015

up

ezW Raen

Senior Member

02-06-2015

Citação:
Anderson00100:
Eu ja cansei de jogar pvp ---- o cara feddar o equip inimiga ---- pra min ter q certesa que a riot esta fazendo alguma coisa e que leva a serio o jogo , caso n queri fazer ja sei que n faz poh@ nem uma esse empresa de *****

Falo nada pra esse lindo português seu. A RIOT nunca vai liberar uma lista de jogadores banidos. É questão de uma politica da empresa.
Prefiro que banam players como você que não tem maturidade para assumir seus erros e falam ***** nas partidas do que players que feedem ou que de vez em quando saiam de uma partida por necessidade...

ItzZelokoX

Junior Member

02-08-2015

Riot,querem perder mais jogadores por causas de feeders e trolls ? Ajeita esse server limpa essas criança,entro no game pra me diverti e me estresso mais,ja gastei dinheiro com voces e voces nao nos ajudam a jogar umas ranked limpa sem lixos trollando e fedando igual uns animal.arruma logo esse server nao sei se perceberam mais tao perdendo o league of legends pra otarios,sejam legais e descente uma vez e limpa esse server q ta imundo,obrigado!

1