Bem-vindos ao arquivo do Fórum!

Nosso fórum pode ter mudado, mas isto não significa que vamos esquecer de tudo o que veio antes. Neste arquivo, vocês encontram a história da comunidade do League desde a chegada do servidor ao Brasil. Tem de tudo um pouco: discussões, piadas, desenhos, tentativas de identificar as camadas do fórum e muito mais.

Então, navegue pelas lembranças e, depois, participe das discussões que estão rolando neste momento no novo Fórum do League of Legends e divirta-se com os outros membros da nossa Comunidade. Nos vemos lá!

Um abraço,
Ysanne

IR PARA O NOVO FÓRUM

Drop Hacker

1
Comment below rating threshold, click here to show it.

XxVigarisTaxX

Junior Member

02-06-2015

estava em uma partida Ranqueada , estava tudo normal , quando todos os plays do meu time começaram a legar ao mesmo tempo , na boa o lol , esta repleto de Hacker , a desgraça do brasileiro que nao sabe joga um , jogo sem trapaçea , não vo mentir o lol e o melhor jogo do mundo pra mim , mais desse jeito , estol parando de joga , não suporto mais esses hacker programas trapaceiros , e ninguém faz nada pra resolver , fui , lol ja foi bom agora , esta parecendo os game da level up , so tem hacker

Comment below rating threshold, click here to show it.

AmandaT666

Senior Member

02-06-2015

Ao menos os hackers da Level Up! são maduros o suficiente para não usar hack no meio da partida PvP, somente no in game, já que as missões são demoradas pra ***, mandam você matar 1000 monstros e isso é muito chato. No lol não acho nescessário usar hack, isso seria falta de maturidade e desrespeito com os outros jogadores honestos.

1